OSD FPS com NVidia

Timerever

Banido
Alguem sabe de uma maneira de saber quantos FPS (Frames Per Second e não First Person Shooter ;)) um determinado jogo ou aplicação está a dar? Nas placas ATI existe o ATI Tray Tool ou coisa assim, e para as NVidia?
 
Ora nem mais, é isso mesmo.
E tambem já ficou provado que a minha placa grafica é mesmo lixo (GeForce 2 MX 400). Só dá a volta de 48 FPS no LoK: Defiance, tambem dá 70 e 80 mas só em zonas pequenas tipo um quarto (muito) pequeno, em zonas amplas desce logo para 30 FPS assim como se houver algo efeitos estilo fumo/pó a flutuar, alias assim pode descer é para os 5 FPS...

Acho que jogar é só na Gamecube. PC? Nah!
 
Timerever disse:
Ora nem mais, é isso mesmo.
E tambem já ficou provado que a minha placa grafica é mesmo lixo (GeForce 2 MX 400). Só dá a volta de 48 FPS no LoK: Defiance, tambem dá 70 e 80 mas só em zonas pequenas tipo um quarto (muito) pequeno, em zonas amplas desce logo para 30 FPS assim como se houver algo efeitos estilo fumo/pó a flutuar, alias assim pode descer é para os 5 FPS...

Acho que jogar é só na Gamecube. PC? Nah!
geforce2 mx... tive uma ha prai 4 ou 5 anos... não te queria dar uma má noticia, mas lá vai ter que ser (não contes a mais ninguém ;) ) : o mercado informático já evoluiu 5 gerações e essa gráfica já é obsoleta de há 3 anos ou mais para cá.
 
Comprar placa grafica nova? É que é já a seguir!

Uma placa nova no minimo custa 55€, a minha Gamecube custou 49€... é verdade que os jogos de consola são mais caros, mas ao menos assim posso jogar na TV com um ecrã grande (51 cm) jogos muito porreiros que não há para PC.

Mas num se aflijam, num tou a dizer mal dos PC nem dos monitores de PC, quando comprar um PC novo (até lá, ui... :D) compro-o com um monitor 16:10 e uma grafica boa. E ficamos todos contentes!
 
lá está, mas a tua gamecube nunca vai conseguir debitar jogos com o esplendor gráfico que actualmente muitos jogos de pc conseguem... experimenta ver se há alguma coisa tão boa como por exemplo o need for speed most wanted, ou o F.E.A.R. por exemplo...
 
Cabalo disse:
lá está, mas a tua gamecube nunca vai conseguir debitar jogos com o esplendor gráfico que actualmente muitos jogos de pc conseguem... experimenta ver se há alguma coisa tão boa como por exemplo o need for speed most wanted, ou o F.E.A.R. por exemplo...

Sim eu sei, mas há poucos jogos do estilo que eu gosto para PC e muitos para a Gamecube. Nova grafica fica para quando comprar PC novo.
 
Eu tive até à bem pco tempo (1 anito e tal) uma GF2... Ti :)

E até o GTA San Andreas dava pra jogar e bem (obviamente que não se puxa nos gráficos, né)!
 
Back
Topo