Out of disk space? Só podem estar a gozar comigo

StormhawK

Power Member
An unknown error has occurred. Subject 'Teste', Account: 'Netcabo', Server: 'mail.netcabo.pt', Protocol: SMTP, Server Response: '452 Unable to accept message because the server is out of disk space.', Port: 25, Secure(SSL): No, Server Error: 452, Error Number: 0x800CCC6C


Estão a gozar comigo, só pode.
Esta mensagem tinha 5 caracteres no subject e duas linhas de corpo.
 
Já postei isso aqui há uns meses na parte das "Anedotas".

Acredita deve ser mesmo verdade pah o servidor POP dos gajos deve encher e pronto azar o teu!!! :D
 
O servidor de SMTP da netcabo é a pior piada de mau gosto que existe....akilo deve ser um 486 com um disco de 20 megas.

Diga-se que o de POP tb nao é melhor... mas o de SMTP é um MER....
 
A mim também me aconteceu o mesmo hoje...

Mas à terceira ou quarta vez lá foi ela...

:rolleyes:

E o tal upgrade??? Para quando é??? :-D :-D :-D
 
Originally posted by StormhawK
An unknown error has occurred. Subject 'Teste', Account: 'Netcabo', Server: 'mail.netcabo.pt', Protocol: SMTP, Server Response: '452 Unable to accept message because the server is out of disk space.', Port: 25, Secure(SSL): No, Server Error: 452, Error Number: 0x800CCC6C


Estão a gozar comigo, só pode.
Esta mensagem tinha 5 caracteres no subject e duas linhas de corpo.
Acabou de me acontecer o mesmo, ontem fiquei sem net o dia todo, pois o modem não se registava, há uns dias que acedo de forma intermitente á área ftp... Não estou mesmo a perceber, mas acho que o pessoal da netcabo anda a precisar de umas lições em manutenção de redes e servidores... :die:
 
phpBB : Critical Error

Error creating new session

DEBUG MODE

SQL Error : 1114 The table 'phpbb2plus_sessions' is full

INSERT INTO phpbb2plus_sessions (session_id, session_user_id, session_start, session_time, session_ip, session_page, session_logged_in) VALUES ('a4c27752288eb5f92b02b62d31c760a7', 1447, 1050346549, 1050346549, 'd516166e', 0, 1)

Line : 180
File : /home/virtual/site48/fst/var/www/html/includes/sessions.php


:X
 
Back
Topo