OUTLET/PROMOÇÕES tmn

Acabei de o ver.
Parece-me muito bom o telemovel.

Alguém me sabe dizer se os outlet veem em boas condições?
Cumps


Na maioria dos casos (digamos que em 90%), os equipamentos da outlet são recondicionados. Ainda à poucos dias, comprei lá uns Sony Ericsson M600i e vinham rigorosamente novos mas já vinham em caixas próprias da TMN. No caso do i600 que eles venderam inicialmente, vinham nas caixas próprias da Samsung. Possivelmente agora virão numas simples caixas de cartão da TMN, uma vez que os que eles estão a vender actualmente na Outlet já devem ser os i600 devolvidos por outros compradores.

À parte deste pormenor, acredito que os i600 que estejam a vender na Outlet venham impecáveis. Eu no teu caso estando interessado, arriscaria sem dúvida.
 
Na maioria dos casos (digamos que em 90%), os equipamentos da outlet são recondicionados. Ainda à poucos dias, comprei lá uns Sony Ericsson M600i e vinham rigorosamente novos mas já vinham em caixas próprias da TMN. No caso do i600 que eles venderam inicialmente, vinham nas caixas próprias da Samsung. Possivelmente agora virão numas simples caixas de cartão da TMN, uma vez que os que eles estão a vender actualmente na Outlet já devem ser os i600 devolvidos por outros compradores.

À parte deste pormenor, acredito que os i600 que estejam a vender na Outlet venham impecáveis. Eu no teu caso estando interessado, arriscaria sem dúvida.


Obrigado.
Mas tendo em conta que eu o compro na loja online, se o telemovel tiver algum problema, so poderei "reclamar" na loja online, ou seja, enviando denovo para lá o telemovel.
Neste caso teria eu os encargos de pagar portes, tanto de ida como e volta, certo?

Obrigado :)
 
Acabei de o ver.
Parece-me muito bom o telemovel.

Alguém me sabe dizer se os outlet veem em boas condições?
Cumps

O telemóvel é muito porreiro. Peca talvez pela fraca autonomia, tenta compensar isso trazendo duas baterias, mas se tiveres o push-mail ligado e mais umas coisas não há bateria que o salve.
 
O telemóvel é muito porreiro. Peca talvez pela fraca autonomia, tenta compensar isso trazendo duas baterias, mas se tiveres o push-mail ligado e mais umas coisas não há bateria que o salve.


Na descrição da embalagem so diz 1bateria.
A Embalagem contém
• 1 Telemóvel Samsung i600
• 1 Bateria
• 1 Carregador
• 1 Manual do Telemóvel
• 1 Cartão Mimo
 
Na descrição da embalagem so diz 1bateria.
A Embalagem contém
• 1 Telemóvel Samsung i600
• 1 Bateria
• 1 Carregador
• 1 Manual do Telemóvel
• 1 Cartão Mimo


Não vás por aí. Eles colocam essa descrição por defeito em todos os equipamentos.;)

O i600 vem mesmo com duas baterias (mais um ou outro acessório além do básico).

Quanto à garantia, com o equipamento vem a papel de devolução no qual poderás preencher no caso de o equipamento vir com algum defeito e enviar para a morada que eles indicam num dos papeis.
 
Não vás por aí. Eles colocam essa descrição por defeito em todos os equipamentos.;)

O i600 vem mesmo com duas baterias (mais um ou outro acessório além do básico).

Quanto à garantia, com o equipamento vem a papel de devolução no qual poderás preencher no caso de o equipamento vir com algum defeito e enviar para a morada que eles indicam num dos papeis.

Mais ao enviar os portes têm de ser pagos por mim, certo?
(pergunta estúpida, sorry)
 
Obrigado.
Mas tendo em conta que eu o compro na loja online, se o telemovel tiver algum problema, so poderei "reclamar" na loja online, ou seja, enviando denovo para lá o telemovel.
Neste caso teria eu os encargos de pagar portes, tanto de ida como e volta, certo?

Obrigado :)
Eu enviei ontem 1 de devolução, e não paguei um unico tostão. Como vai em remessa livre, não se paga nada
 
Eu enviei ontem 1 de devolução, e não paguei um unico tostão. Como vai em remessa livre, não se paga nada

Mas também não ficas com registo de envio.

Esse tipo de correio é bom para correspondência, mas para equipamentos deste tipo, e ainda por cima que passam por muitas mãos, é sempre bom ter prova de envio.

Sujeitas-te a ser roubado e nada poder fazer quanto a isso, e por apenas +-4/5€, que é o que custa enviar 800gramas pelo correio..
 
Não vás por aí. Eles colocam essa descrição por defeito em todos os equipamentos.;)

O i600 vem mesmo com duas baterias (mais um ou outro acessório além do básico).

Quanto à garantia, com o equipamento vem a papel de devolução no qual poderás preencher no caso de o equipamento vir com algum defeito e enviar para a morada que eles indicam num dos papeis.

O meu veio com uma bateria.
 
Mas também não ficas com registo de envio.

Esse tipo de correio é bom para correspondência, mas para equipamentos deste tipo, e ainda por cima que passam por muitas mãos, é sempre bom ter prova de envio.

Sujeitas-te a ser roubado e nada poder fazer quanto a isso, e por apenas +-4/5€, que é o que custa enviar 800gramas pelo correio..
Tenho o talão de envio.
Alias, até acompanhei o produto nos ctt.pt .

Já foi entregue! ;)
 
Telemóveis da TMN

Parece-me necessário esclarecer no que me parece haver alguma confusão: O Samsung I600 bloqueado à TMN foi sempre vendido sem a 2.ª bateria. O que me pareceu sempre uma grande falta de respeito pelo consumidor, para não lhe chamar outra coisa. Uns meses antes de eu comprar o I600 comprei na Suiça o Samsung I320 e vinha com 1 carregador e 2 baterias. Sei também que a versão desbloqueada do Samsung i600 vinha com o carregador e as 2 baterias.
Pergunta simples: o que fez a TMN com os carregadores e com as baterias suplementares dos I600?
Uma coisa conseguiu de certeza: prejudicar os seus clientes que se viram privados de um acessório obrigatório a que tinham direito. Ainda hoje o meu i600 está funcional mas está posto de lado porque a bateria esgotou-se e não arranjo outra.
Felizmente não cometeram o mesmo erro(diga-se desrespeito e tratamento desigual) com o Samsug i780 que vem já completo. Mas vejam o link do I600 de agora e vejam lá novamente uma única bateria.
 
Última edição:
Bem, o i600 já está esgotado.
Deviam ter poucos... acabei por não comprar, pois fiquei mesmo na dúvida se haveria 1 ou 2 baterias no pacote.

Mas que o telemóvel parecia porreirinho, lá isso parecia.
 
Neste caso não deves ter problemas com as entregas, são gratuitas e podes pedir a pagar contra reembolso ou seja paga no destinatário em dinheiro ou cheque.

N70 a 120€ só se sentires uma atracção especifica por ele.

Reclamar mandas a encomenda para trás por correio remessa livre.
Receber se não estiver ninguém em casa eles deixam um aviso postal para levantares nos 3 dias seguintes na estação de correios mais próxima.
 
Última edição:
Neste caso não deves ter problemas com as entregas, são gratuitas e podes pedir a pagar contra reembolso ou seja paga no destinatário em dinheiro ou cheque.

o problema é tou a trabalhar e á hora k entregam de certeza k n tou em casa e n tenho ninguem k possa ficar com a encomenda., alem do mais se o produto(tlm) n vier em condiçoes onde reclamo?
 
o problema é tou a trabalhar e á hora k entregam de certeza k n tou em casa e n tenho ninguem k possa ficar com a encomenda., alem do mais se o produto(tlm) n vier em condiçoes onde reclamo?

Junto vem documentação de como proceder. Para anomalias com o telemóvel podes deslocar-te a uma loja física da TMN para tratar do assunto.
 
Back
Topo