1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por rastafari, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 795)

1. Boas..

alguem me poderia ajudar?? gostava de saber de é possivel partilhar o msm outlook em varios computadores.. ou ter a msm conta num pc e que os outros possam a ceder a ela..

;)

2. paraai5

paraai5 Power Member

boas

Se tiveres um servidor de email, podes criar uma conta de mail generica e dp configura-la em todos os pcs.

3. Podes me explicar como posso fazer isso? é que n percebo mt bem disso.. ou dizeres me um site em que me possa ajudar??

4. paraai5

paraai5 Power Member

Boas

Se quiseres criar um servidor de mail, aconselho te a criar em linux na net podes encontrar varios sites que te ajudam a fazer isso.

Tb podes sp criar uma conta de mail generica ex: [email protected], aconselho-te em gmail, porque guarda sp os mails na conta ao descarregar para as outras caixas postais.
    E depois configuras normalmente a conta no Outlook, partilhando a conta ou seja tds os utilizadores vao saber a conta e a palavra passe da conta.

Abraço

Partilhar esta Página