1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook 2007 deixou de funcionar...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por helenagama, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 3892)

  1. Olá!
    O outlook do office 2007 encerra várias vezes sozinho.
    Por exemplo, quando tento reencaminhar uma mensagem o outlook encerra.
    Aparece a mensagem: "Microsoft outlook deixou de funcionar: Um problema fez com que o programa deixasse de funcionar correctamente."
    Os resultados de testes dos Diagnósticos do Microsoft Office revelaram que
    não se encontram problemas.
    O Office 2007 está actualizado e tenho o Vista Home Premium.

    Como resolver este problema?

    Cumprimentos,
    Helena Gama
     
  2. Captomente

    Captomente Power Member

    Tenta isto:

    Go to the Tools drop down menu. Select Trust Center. On the left margin click Ad-ins. At the bottom of this screen there is a drop down menu box preceded by the word "Manage". Select COM Add-ins from the drop down menu and then click the go button to the right. A new window will appear on the screen that lists "Add-ins available". Uncheck PDFMOutlook and hit the OK button.

    After performing the above outlined steps, my crashes have been eliminated. I hope this information is helpful to others experiencing the same issue.
     

Partilhar esta Página