Outlook com Gmail

cmgam

Power Member
Boas
Definitivamente não me entendo nem com o Outlook nem com o Gmail (utilizo o Thunderbird e Sapo). Uma pessoa amiga, quando, ao fazer um mail no Outlook seleciona no destinatário, p. ex. um nome "Maria", aparece automaticamente "[email protected]" e como opção "[email protected]". Ora a "Maria" já não tem aquele mail há muito tempo e, se for aos endereços, na "ficha" da Maria, só consta o endereço do "sapo.pt". Já andei às voltas e, como não descobro onde raio está o "Maria@ Gmail.com" não consigo apagar.
Alguém me consegue dar uma pista de como apagar aquele endereço?
Obrigado
 
@cmgam Ela que aceda ao e-mail através do cliente web (mail.google.com/contacts.google.com) e não através do cliente local (Outlook), e que verifique se não tem lá o "[email protected]" guardado como contacto.

O que pode também acontecer, é haver correspondência passada com esse endereço de e-mail, e então o Outlook vai buscá-lo ao histórico e sugere-o como preenchimento/conclusão automática: https://support.microsoft.com/pt-pt/office/gerir-destinatários-sugeridos-nas-caixas-para-cc-e-bcc-com-a-lista-de-conclusão-automática-dbe46e31-c098-4881-8cf7-66b037bce23e

O mais provável é ser isto, e no link no fundo da página diz como limpar a lista.
 
Back
Topo