Outlook.com

Até endereços com palavras ofensivas estão a deixar registar. Mais tarde ou mais cedo os users vão ser notificados.

Entretanto desde ontem à noite que estou a tentar obter um novo ID para a minha velinha conta hotmail sem sucesso, dá-me erro.
 
Microsoft. What else?

33nceo2.png
 
Estava com dificuldades em criar um novo ID usando o Firefox, tive de recorrer ao IE, nem sei como é que não me lembrei disto mais cedo. Que browser usas? Parece que também há queixas por parte do pessoal que usa Opera.

Bem, o que interessa é que consegui registar o nome.apelido. Anteriormente era nome_apelido, um pequeno upgrade, portanto :D
 
Eu não tentei mudar nada. Não faz qq sentido não haver uma migração automática dos mails. O que é que vão fazer com o hotmail?
 
Estava com dificuldades em criar um novo ID usando o Firefox, tive de recorrer ao IE, nem sei como é que não me lembrei disto mais cedo. Que browser usas? Parece que também há queixas por parte do pessoal que usa Opera.

Bem, o que interessa é que consegui registar o nome.apelido. Anteriormente era nome_apelido, um pequeno upgrade, portanto :D
Com o Internet Explorer a mensagem agora vem em português (é normal, o FF é que está em inglês)

Muito melhor
 
Estava com dificuldades em criar um novo ID usando o Firefox, tive de recorrer ao IE, nem sei como é que não me lembrei disto mais cedo. Que browser usas? Parece que também há queixas por parte do pessoal que usa Opera.

Bem, o que interessa é que consegui registar o nome.apelido. Anteriormente era nome_apelido, um pequeno upgrade, portanto :D


Utilizei o Firefox, em ambiente ubuntu, e não tive qualquer problema.

Cuidado que a migração para o novo domínio não garante que mantenham o anterior nome.
A minha conta de hotmail é relativamente antiga (97/98), era do tipo NomeApelido e não consegui mantê-la. Fui obrigado a escolher a solução Nome.Apelido.
 
O problema é que ao migrar torna-se necessário readicionar os contactos no MSN. Carradas de trabalho.
 
Última edição pelo moderador:
Utilizei o Firefox, em ambiente ubuntu, e não tive qualquer problema.

Cuidado que a migração para o novo domínio não garante que mantenham o anterior nome.
A minha conta de hotmail é relativamente antiga (97/98), era do tipo NomeApelido e não consegui mantê-la. Fui obrigado a escolher a solução Nome.Apelido.

Comigo foi o inverso, tinha nome.apelido e tive de colocar nomeapelido

Aprecio mais a primeira opção.
 
O problema é que ao migrar torna-se necessário readicionar os contactos no MSN. Carradas de trabalho.

Migram-te para a nova interface Outlook.com. Mas claro que se quiseres o teu e-mail continua a ser o mesmo. Tenho um amigo que ainda usa um mail @msn.com que já nem se podem criar hoje em dia.

Isto para ser uma alternativa viável ao Gmail tinham que implementar Desktop Notifications como o Gmail tem. Mas dúvido... só funcionam nativamente em Chrome e em Firefox com um addon. Para quem não conhece têm aqui um vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=4VdEcjrpkj8

É muito útil ter o e-mail numa pinned tab e receber notificações quando se recebe um e-mail. Basicamente "à pala disto" deixei de usar um e-mail client dedicado ou extensões de notificação.
 
Última edição:
Migram-te para a nova interface Outlook.com. Mas claro que se quiseres o teu e-mail continua a ser o mesmo. Tenho um amigo que ainda usa um mail @msn.com que já nem se podem criar hoje em dia.

Isto para ser uma alternativa viável ao Gmail tinham que implementar Desktop Notifications como o Gmail tem. Mas dúvido... só funcionam nativamente em Chrome e em Firefox com um addon. Para quem não conhece têm aqui um vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=4VdEcjrpkj8

É muito útil ter o e-mail numa pinned tab e receber notificações quando se recebe um e-mail. Basicamente "à pala disto" deixei de usar um e-mail client dedicado ou extensões de notificação.

Existe um add-on para o Firefox que tem algo semelhante a isso e dá para qualquer tipo de conta, WebMail Notifier
 
resta saber temos melhoras significativas no campo da segurança, ou apenas um novo visual e novo nome.

Já não cheguei a tempo teve fica nomeaplido91
 
Li no fórum da MS Malta que teve de fazer reset ao WP7.5 por causa da migração.

Vocês preferem nomeapelido ou nome.apelido? vou ficar a cismar
 
Última edição:
Eu preferi com o ponto porque o meu nome acaba numa vogal e o apelido que uso mais normalmente começa por uma vogal também. Sem o ponto fica esquisito de se ler :P
 
Estava indeciso entre o formato nomeapelido ou nome.apelido. Acabei por registar o primeiro e fiz um alias para o segundo hehe
Obrigado pelo aviso ;)
 
Fantástico!!

Já a algum tempo que pensava nisto, dáva-me muito jeito, já que consulto os meus mails pessoais sempre via web, assim tudo fica mais facil !
 
Back
Topo