1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outlook duvida exestencial

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por duartons, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 771)

1. duartons

duartons Power Member

:wow: ando para aqui farto de dar voltas mas por alguma razão de há uma semana para trás não consigo apagar certas e determinadas mensagens quer da caixa de entrada quer outras que criei com as regras ... ou seja ...
    Certas mensagens apago quer no excluir quer no delete ...outras nem faz ai nem ui ...será bug ?

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

outlook ou outlook express? ke versao? provavelmente atingiste o limite de 2gb

3. duartons

duartons Power Member

outlook express a versão mais recente ... 2 gigas ??? mas tenho os eliminados vazios ...uso ccleaner e tuneup utilities para limpeza de sistema ....

4. DavidJamez

DavidJamez Power Member

tenta fazer a compressao das pastas dentro do outlook express a ver se resolve isso

5. duartons

duartons Power Member

ele pediu para fazer isso a tempos e fiz ....como fazer manualmente ?

6. DavidJamez

DavidJamez Power Member

penso que seja no menu ficheiro, tem uma opçao que diz Comprimir todas as pastas, no entanto nao te posso confirmar porque nao tenho Outlook Express aqui

se der erro a comprimir alguma das pastas é provavel que essa já tenha chegado aos 2gb, mesmo aparecendo vazia.

7. duartons

duartons Power Member

8. atlante

atlante Power Member

Muda para o thunderbird, ficas com algo de qualidade, mais produtivo e software livre

cumps

9. DavidJamez

DavidJamez Power Member

ora nem mais, era o que ia sugerir, mas 1º convem ter as pastas do outlook em condiçoes para n haver crise a importar para o thunderbird

10. duartons

duartons Power Member

Limpinho ...cenas tão simples ... viva a santa ignorância hehe
    Obrigado pela dica, andamos sempre a aprender :)

11. duartons

duartons Power Member

Isto talvez já seja um mau habito mas não gostei muito do Thunderbird ...ou não perdi demasiado tempo a adaptar-me :)

12. Whooper

Whooper Power Member

Nao sabes o que tas a perder,,,, eu nao quero outra coisa.:)
    Insiste pá, vai ver q vais gostar o TB. Só o filtro anti-spam é um mimo. Tem é q ser treinado.

Partilhar esta Página