1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook e hora errada

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pinto18, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3916)

1. Boas, na "minha" empresa utilizamos um servidor exchange para gerir mails e todos os clientes são Outlook 2003. Depois desta parte introdutória vamos ao problema em si. Numa das máquinas, das mais recentes e uma das poucas com o Vista+Outlook 2003, é impossível ajustar o fuso horário para o horário de Verão. O relógio do Windows está normal, mas sempre que marco a opção de ajustar para as horas de Verão no Outlook automáticamente essa opção aparece desmarcada e continuo a receber os mails uma hora antes de mos terem enviado. Será do relógio da BIOS? Ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2. olly

olly Power Member

Provavelmente vou dizer uma barbaridade enorme mas li, algures, que o Office 2003 tem incompatibilidades com o Vista.
    Pode ser que esse problema seja uma dessas incompatibilidades.

3. Oi, obrigado pela resposta. Não estás a dizer barbaridade nenhuma mas temos outras máquinas com o Vista e Office 2003 onde não acontece isso. Não sei o que se passa, mas se fosse da BIOS ela afectaria a hora do sistema não do Outlook e não é esse o caso.

4. olly

olly Power Member

Pois, daí eu ter excluído a BIOS.
    Tenta comparar as definições do Outlook entre os pcs que têm o vista, pode ser algo que tenha escapado.

Estive a "googlar" mas os únicos posts (que encontro) que falam desse problema são a pagar :(

Partilhar esta Página