Outlook e hora errada

pinto18

Membro
Boas, na "minha" empresa utilizamos um servidor exchange para gerir mails e todos os clientes são Outlook 2003. Depois desta parte introdutória vamos ao problema em si. Numa das máquinas, das mais recentes e uma das poucas com o Vista+Outlook 2003, é impossível ajustar o fuso horário para o horário de Verão. O relógio do Windows está normal, mas sempre que marco a opção de ajustar para as horas de Verão no Outlook automáticamente essa opção aparece desmarcada e continuo a receber os mails uma hora antes de mos terem enviado. Será do relógio da BIOS? Ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Provavelmente vou dizer uma barbaridade enorme mas li, algures, que o Office 2003 tem incompatibilidades com o Vista.
Pode ser que esse problema seja uma dessas incompatibilidades.
 
Oi, obrigado pela resposta. Não estás a dizer barbaridade nenhuma mas temos outras máquinas com o Vista e Office 2003 onde não acontece isso. Não sei o que se passa, mas se fosse da BIOS ela afectaria a hora do sistema não do Outlook e não é esse o caso.
 
Pois, daí eu ter excluído a BIOS.
Tenta comparar as definições do Outlook entre os pcs que têm o vista, pode ser algo que tenha escapado.

Estive a "googlar" mas os únicos posts (que encontro) que falam desse problema são a pagar :(
 
Back
Topo