1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por guinick, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 656)

1. Olá pessoal,
    eu tive que formatar o meu disco rigido mas recuperei tudo o q precisava, utilizava o outlook para ver o meu correio, alguem me sabe explicar onde ficavao guardadas todas as mensagens recebidas pois tinha algumas importantes e n sei onde procura las.

Obrigado

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Se formataste a informação já não existe, mas normalmente ficam no perfil do utilizador.
    \documents and settings\(nome do utilizador)\

Mas o outlook faz "backup" de origem numa pasta dentro do programas\microsoft office\

Sempre que queiras guardar informações do outlook convem que passes o "Inbox" para o "Archive" fazendo com que fique guardado no disco rigido, num ficheiro chamado Archive.pst podes ver a localização fazendo "File\archive"

Peace

3. mas essa pasta /Microsoft Office , nao hesiste.
    será porque eu tinha o Office 2007?

4. Parafuso

Parafuso Power Member

Primeiro tens de ter os ficheiros .pst e ter a certeza que Office tinhas instalado?!?

Depois de instalado o Outlook, fazes o seguinte:

Sobre os contactos tens que fazer:
    - Tools
    - Email Accounts (add a new directory or address book)
    - Additional Address Books
    - Personal Address Books
    - Alteras a path para o caminho onde tens o pst.

E sobre os emails fazes:
    - Tools
    - Emails Accounts
    - View or change existing email accounts
    - New Outlook Data File

Os contactos podem estar num ficheiro *.pab (personal address book).

Nota: E desculpa a correcção mas é Existe e não hesiste.

Partilhar esta Página