Ouvir MP3 e ver vídeos no TOMTOM ONE/GO/RIDER

√ỉ₵

I quit My Job for Folding
Finalmente a aplicação de que tanto esperava!

Com o TOMTOM MEDIA CENTER agora é possível ver vídeos (filmes) e ouvir os nossos melhores mp3, em qualquer Tomtom!:001:

É uma aplicação que se instala do PC para o Tomtom, sem necessitar do Home, e na qual se escolhem as músicas e convertem-se os vídeos a copiar para o aparelho.

Depois no Navcore aparece um novo menu para entrar nesta aplicação.



Já está disponível a versão demonstração na minha página!!!
 
Última edição:
O acesso ao meu sítio está constantemente esgotado devido à quantidade de utilizadores a sacar dados. Vão insistindo.

(Se alguém me conseguir ajudar a configurar o IIS a permitir mais acessos simultêneos, agradeço dica, em nome de todos!)
 
o Pograma ta fixe. pena ser um pco lento a carregar os ficheiros. Nunca pensei k o meu tomtom tivesse tanta potencia na musica lol Inda bem k tenho um V2 p poder meter coisas p la a vontade. So falta arranjar maneira d por isto sem ser demo :x
 
Alguém pode colocar screenshots, como se instala e já agora qual o programa para converter .avi para o formato.

PS: O Tom Tom One aceita SD de 2 GB?

Obrigado.
 
Não consigo sacar daqui: http://vaz.no-ip.biz

thx

O meu pobre servidor esteve ontem o dia todo ocupado!!! As ligações são limitadas e por isso quase não se conseguia entrar!

Só para vossa informação, só ontem, no primeiro dia, sacaram ~1GB... Nem eu consegui entrar no meu próprio servidor, lol;)

(O meu filhito de 1,5 anos carregou fixo no botão da UPS... e desligou isto tudo... desculpem a quem incomodou)
 
Back
Topo