Overclock a 1 ATI Club 3d Radeon 9600 PRO 128 MB

_Rodman_

I'm cool cuz I Fold
Tenho 1 ATI Radeon 9600 pro de 128 mg, meti-lhe 1 cooler mais potente, e dissipadores de calor nas memorias, qto aconselham a k puxer no Riva Tuner !? E já agora ... acham algum outro software + adequado para esta placa k o Riva Tuner ?

Aguardo respostas, tkx desde já...
 
_Rodman_ disse:
Tenho 1 ATI Radeon 9600 pro de 128 mg, meti-lhe 1 cooler mais potente, e dissipadores de calor nas memorias, qto aconselham a k puxer no Riva Tuner !? E já agora ... acham algum outro software + adequado para esta placa k o Riva Tuner ?

Aguardo respostas, tkx desde já...

Podes usar o Rivatuner k é bom.

N te poso aconselhar nenhuns clocks pk isso só mm testando. Vai subindo de 5 em 5 Mhzs e testando para ver se fika com artefactos.
 
é cromo puxa por essa *****, quando crashar tiras uns mhzsitos no core e fica bom e quando aparecer traços na imagem tiras uma beka nas mems

:D

pareçes o outro: tenho uma pila e uma namorada, quantas x meto e tiro?
:D :D
[[ ]]
 
|RickY| disse:
é cromo puxa por essa *****, quando crashar tiras uns mhzsitos no core e fica bom e quando aparecer traços na imagem tiras uma beka nas mems

:D

pareçes o outro: tenho uma pila e uma namorada, quantas x meto e tiro?
:D :D
[[ ]]


LOLOLOLOL...


Ou isso! :D
 
So far so good

Até agora tou a trabalhar com ela a 420/310 ela tava de origem a 398/297 , ja corri algumas x o 3d mark 2001 e nao crashou, agora é jogar 1 beka e se continuar a dar vou subindo, mas achei os resultados do outro gajo um exagero... n vejo isto a chegar aos 500 e tal de core, é k ainda para + o gajo no artigo nem alterou a refrigeração da placa nem nada ...
 
_Rodman_ disse:
Até agora tou a trabalhar com ela a 420/310 ela tava de origem a 398/297 , ja corri algumas x o 3d mark 2001 e nao crashou, agora é jogar 1 beka e se continuar a dar vou subindo, mas achei os resultados do outro gajo um exagero... n vejo isto a chegar aos 500 e tal de core, é k ainda para + o gajo no artigo nem alterou a refrigeração da placa nem nada ...


Pois... iniciei o PES3 e lg qdo é para seleccionar os ekipamentos, VPU recover ... ganda ***** ... aceitam-se sugestoes
 
arranja um prg chamdo ATitool, e instala.
Depois carrega em Find max core e Find max mem deixa correr cerca de uma hora cada um (mas 30 minutos xega)
 
JAFoNEXUS disse:
arranja um prg chamdo ATitool, e instala.
Depois carrega em Find max core e Find max mem deixa correr cerca de uma hora cada um (mas 30 minutos xega)


Obrigado, ja sakei isso agora vou testar... ja desinstalei o rad linker de k tinha falado ...

Qdo iniciei o ATItool o gajo diz k as placas 9200/9600/9800 q tenham os drivers catalyst 3.4 ou superiores estao "cortadas" a overclocking e ele diz para sakar 1s drivers de um outro site ... que aconselhas? deixar fikar os mais recentes catalys (4.4 julgo eu) ou sakar os k o ATItool diz?

Cumps
 
_Rodman_ disse:
Obrigado, ja sakei isso agora vou testar... ja desinstalei o rad linker de k tinha falado ...

Qdo iniciei o ATItool o gajo diz k as placas 9200/9600/9800 q tenham os drivers catalyst 3.4 ou superiores estao "cortadas" a overclocking e ele diz para sakar 1s drivers de um outro site ... que aconselhas? deixar fikar os mais recentes catalys (4.4 julgo eu) ou sakar os k o ATItool diz?

Cumps

Mudaste a pasta térmica de origem? Metelhe Artic Ceramic.
 
[_Silence_] disse:
Mudaste a pasta térmica de origem? Metelhe Artic Ceramic.

Mudei ... qdo instalei o sistema de air cooling q comprei na aqua-pc para a placa, pus a pasta termica k trazia, mudei o cooler e tem dissipadores de calor nas memorias.
 
oi malta.
Eu tenho uma igual mas a minha é 400/337 stock.
Com o cooler de stock isto dá 470/350.
Usa o Cat 4.4 com o AtiTool q n há crise.
E isso de dar mais de 500 no core com stock cooler é verdade.
Deixa-me pôr nisto um Vga Silencer a ver se n chego lá :004:
Ah, e há sempre a possibilidd de volt-mods :004: :004: :004:

Fiquem bem.

P.S. Desliga o VPU Recover e desliga 'Fast Writes...' na BIOS.
 
Que miseria ... consegui apenas com o ATI tool 412/320 embora os testes nunca tenham chegado ao fim , deixei isto a correr quase 1 hora so po vcore o gajo foi subindo dp desceu desceu desceu ate k parei qdo bateu nos 412, ate pk dp aumentei o pouco e meti search for artifacts e o gajo n encontrou nada, k coisa estranha...

Vou agora desligar o VPU RECOVER e o FAST WRITES a ver no k isto dah ...
 
Back
Topo