Overclock com 790i e Q9450

JoaoFonseca

Power Member
Boas tenho uma eVga 790i, um Q9450 e umas memorias OCZ DDR3 @ 1600Mhz e um Dissipador OCZ Vendetta 1.

Actualmente tenho o processador em default a 2666Mhz, mas eu queria fazer um overclock, já tentei uma vez, mas sem querer devo ter mexido nas voltagens das memorias e depois deixou de funcionar o Windows, teve que ir para a loja.

Alguém me pode dizer como é que posso fazer um overclock, sem correr esse risco.
As temps do CPU são em IDLE +/- 44C, e em Load no máximo 56, mas à noite se abrir a janela entra frio que faz com que em IDLE esteja a 32C e em load 45C :x2::lol:


PS: Se quiserem posso meter aqui umas fotos da BIOS para me ajudarem.
 
Calma!!! Nao vamos desmoralizar o rapas!! E assim que se comeca!! Bem podes comecar por ir lendo manuais para apremderes o basico!! Apos o basico ja e uma questao de pratica e so ir teinando!! O overclock hj em dia e algo simples em relaçao ao que era antigamente! Mas caso te volte a acontecer isso nao mamdes para a loja! Simplesmente tiras a pilha da board durante uns segundos para fazer clear c-mos! Agora le uns guias e ai qualquer duvida posta que o ppl esta ca para ajudar! Cumps
:x2:
 
Back
Topo