Overclock com MSI K8N DIAMOND

SrJabardo

Banido
Epa.. ando a ficar apanhado...

MSI K8N DIAMOND
como ja devem saber.. esta é das melhores boards, senao a melhor, para Overclock a um a64 939... tenho um 3000+ 939 0,09nm

Ora bem .. o prob ta aki.. eu nao consigo fazer OC na porcaria da boar.d.. baixei o HT para 4 apra nao passar dos 1000mhz ... mudei os divisores, pondo mems a 133 e cpu a 200, par amais tarde esticar o CPu para 300de FSB, de maneira a n ficar limitado pelas memorias... NADAA!!! n faz o post seker...

ora bem.. sem divisores.. ou seja 1:1... post... bios... fsb 222mhz... reboot i faz post i vai ao windows...

novamente reboot.. bios... 225 fsb... post... boot.. windows...

reboot.. bios.. fsb se aumento.. o pc ja n me faz o post...
nem a aumentar voltagens...
ja desactivei o DOT.... mais akelas maravilhas todas da bios para aumentar performance, ta tudo manual.. i niente.. nada de OC :shock:

nao consigo passar dos 2ghz!!! ou seja..sao os mm ghz k consigo no CoreCenter... via windows...
Axo estupido.. agradecia k alguem k tibesse uma board igual me desse uma ajuda sff
 
Tens aqui uma thread que explica tudo sobre esta board, dá uma vista de olhos, pode ser que te tenha escapado alguma coisa.
 
Olha que eu estou com a neo4 ultra e consigo uns 280 1:1 cas 2.5 e 1t (+- o maximo das mems a 2.5) por isso deve ser problema da bios da tua board.

Espera por um upgrade
 
Última edição:
Back
Topo