1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock I5 3570 a 4,1 GHz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Brunocarvalho98, 27 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 2722)

1. E eu que pensava que não dava para fazer overclock a um processador I5 sem k!
    Overclock I5 3570 a 4,1 GHz
    [​IMG][​IMG]

Última edição: 27 de Fevereiro de 2013
  2. St0ned

St0ned Banido

Para começar se isso tivesse a 4.1Mhz o rato nem saia do sítio.

Por outro lado não percebo o porquê deste género de tópicos, já que nada vêm acrescentar. Este já deve ser o 3º ou 4º com coisas deste género. Aliás nunca ninguém disse que os CPU "non-K" não davam para fazer OC, diz-se sim que são limitados no mesmo, o que está perfeitamente correcto.

3. Eu primeiro não disse "Aliás nunca ninguém disse que os CPU "non-K" não davam para fazer OC" eu pensava que não dava
    O rato nem se mexia?
    Porque não e um overclock verdadeiro?

4. tcgomes

tcgomes Power Member

O que o St0ned disse do rato não mexer se tivesse a 4.1 Mhz, é porque não é 4.1 Mhz mas sim 4.1 Ghz.

Abraços.

5. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

4,1Mhz nao e mesmo que 4,1Ghz o que tu tens ali e 4,1Ghz e nao 4,1Mhz e ele nao disse que nao e overclock verdadeiro, pode ser e um overclock fraco :p

6. St0ned

St0ned Banido

Recapitulando o que é que este tópico vem mesmo acrescentar ?

4.1Mhz é algo que data de 1981 ou 1982... nenhum CPU dessa época tem musculo suficiente para correr nenhum SO actual nem os SO dos telemóveis...

7. E 4120.80 Mhz e o correto certo?

8. tcgomes

tcgomes Power Member

Sim, ou seja, 4.1280 Ghz (certo?)

Partilhar esta Página