Overclock na vga PNY GeForce 7600gs

Rmenezes

Membro
Olá a todos! Este é meu primeiro post no fórum e gostaria do apoio de vocês para que eu possa ter um bom desempenho na minha 7600 GS. :)
Um amigo foi para os EUA e aproveitei para encomentar uma boa VGA. Pedi para ele trazer uma Geforce de 256mb e 256 bits. Como ele não entende muito, ele pediu ajuda ao vendedor e o vendedor o vendeu uma 7600 GS. Ao chegar aqui no Brasil, fui ate a casa dele pegar minha tão esperada VGA. Fiquei contente e ao chegar em minha casa vi que a 7600 gs possui 256 mb mas somente 128 bits de barramento.:'( A placa é da PNY (alguém conhece essa marca? aqui no Brasil as mais conhecidas são as placas GeForce da Evga) e possui um recurso (???) chamado VERTO (Alguem sabe o que é isso também?):wow:. Vi que tem um usuário aqui chamado VoRtAn_MaDgE, que fez um over em uma 7600GS. Alguém poderia me ensinar como fazer isso? Minha VGA possui Fan original.

Um grande abraço a todos.

Obrigado.
 
podes sempre começar por sacar o coolbits2 ou o rivatuner e aumentar os clocks da gráfica, mesmo com o stock cooler,têm sempre uma boa margem de OC.
mais do que isso, voltmods etc, já não é do meu campeonato, e terá que ser o vortan a explicar isso.

cumps
 
Cabalo disse:
podes sempre começar por sacar o coolbits2 ou o rivatuner e aumentar os clocks da gráfica, mesmo com o stock cooler,têm sempre uma boa margem de OC.
mais do que isso, voltmods etc, já não é do meu campeonato, e terá que ser o vortan a explicar isso.

cumps



obrigado Cabalo. Toda e qualquer informação postada aqui é importante para mim.
Galera, postem ok?

Obrigado
 
se queres que te respondam faz perguntas concretas.

OC é aumentares os clocks da garfica. para isso tens de usar programas. eu gosto de usar o rivatunner. mas nao tenho a certeza que tenha suporte para a tua grafica mas penso que com a nova versão tem.


e btw, o Vortan não fez OC á 7600GS. postou OC feito.
 
Última edição pelo moderador:
A 7600GS não é uma gráfica muito comum entre OCs
Penso que não será muito fácil aparecer muita gente para te ajudar
Mas para fazeres OC como te disseram basicamente só precisas dum programa qualquer que te permite aumentar os clocks do processador gráfico e da memória e ires tesntando a estabilidade
 
Back
Topo