Overclock sobre a Sapphire HD2600 XT

Boas tardes

Entao viva a todos.
Sou um utilizador novo neste forum,e recentemente comprei uma Sapphire HD2600 XT com 512mb mas pretendo tentar fazer-lhe overclock,ja procurei e ja experimentei a ATI TOOLS sem sucesso,tb ja fui a pagina da Omega verificar se existe drivers para ela tb sem sucesso.
Vi que existe a TRIXX que é um software fornecido pela sapphire para overclock mas penso que nao ira dar para este modelo.
Agradecia as vossas opinioes

Obrigado:001:
 
Mas porque é que não dá?

Dá erros, dá artefactos? Qual é realmente o problema que encontras ao fazer overclock à gráfica?
 
Ainda nao verifiquei !

Com o RivaTuner ainda nao verifiquei mas com o AtiTool e com outros qdo tento mexer nas velocidades e faco save volta as mesmas(As que estao por defeito) o que nao acontecia com a minha antiga powecolor x800gto.:001:
 
Boas...

Adquiri tambem recentemente uma Sapphire ATI HD 2600 XT, mas só com 256MBs pois é a versão AGP.

Estou também interessado em fazer um OC. Estava a pensar fazer com o software k é fornecido com a placa gráfica, o Catalyst.

As minhas dúvidas são:

- Será o Catalyst um bom software para fazer OC à placa gráfica??

- Os clocks de origem são 800 (GPU) com possibilidade de ir até aos 880 e 700 (memória) com possibilidade de ir até aos 880. A questão é, como poderei saber se o OC que vou fazer não será demasiado para o cooler k tenho, ou seja, como é que sei em k valores devo parar??

Obrigado pela atenção.

Fikem bem!
 
Back
Topo