[Overclock] XFX GTS 250 512MB GDDR3

Boas a todos e obrigado por estarem a dispensar o vosso tempo com mais um newbie.

Epá, a minha motherboard é uma treta, então a BIOS nem dá para fazer overclock a nada, a modos que tenho que usar o RivaTuner para fazer OC na gráfica. Já vi por ai bastante pessoal a fazer overclock DOIDOS, e eu se aumento os Shaders e Memory ai uns 200MHz e o GPU Clock +20Mhz, puff! É artefactos por todo o lado! Isto é normal?

Bem, ou é o meu sistema que é fraco, ou inciganaram-me na loja quando disseram ser uma boa placa para OC...

Aguardo respostas...
 
É isso mesmo que já estou a planear comprar. Até já abri um tópico antes de ontem. Só que só vou comprar para o Final do verão e estava a ver se me desenrascava até lá.
 
Para que trocar de cpu sem antes verificar se com um pequeno OC não nota um bom aumento de performance ?
Qualquer dual-core a 2.5/2.8 é um bom cpu.
 
LOL!

Desde o ínicio que tive o PC, vi logo que não era nada de jeito. Tou a pensar comprar uma P5Q PRO + C2Q Q9400, e lá se vão os problemas :rolleyes:

BTW, oh Stormgiant, com um PC desses igual ao teu, o quanto eu não era feliz... Ui...
 
Eu sempre fui e sempre vou ser apologista de troca de componentes quando se sente necessidade de mais.
O teu cpu dá perfeitamente para jogar a maior parte dos jogos em resoluções médias, numa boa board e com um pequeno OC.
Eu começava pela board, grafica e fonte ;)
 
Back
Topo