1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Overclock] XFX GTS 250 512MB GDDR3

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por HunterKill009, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 3674)

1. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Boas a todos e obrigado por estarem a dispensar o vosso tempo com mais um newbie.

Epá, a minha motherboard é uma treta, então a BIOS nem dá para fazer overclock a nada, a modos que tenho que usar o RivaTuner para fazer OC na gráfica. Já vi por ai bastante pessoal a fazer overclock DOIDOS, e eu se aumento os Shaders e Memory ai uns 200MHz e o GPU Clock +20Mhz, puff! É artefactos por todo o lado! Isto é normal?

Bem, ou é o meu sistema que é fraco, ou inciganaram-me na loja quando disseram ser uma boa placa para OC...

Aguardo respostas...

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

que fonte de alimentação tens ??

não te adianta fazeres OC á gráfica visto teres um CPU damasiado fraco

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Ganhas mais desempenho se fizeres OC ao CPU do que se fizeres à gráfica...

4. HunterKill009

HunterKill009 Banido

E dá para fazer OC ao CPU com software?
    Em relação a fonte de alimentação, deve ter mais que 550W... Nao sei ao certo.

5. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

compra uma board nova+fonte+cpu

6. HunterKill009

HunterKill009 Banido

É isso mesmo que já estou a planear comprar. Até já abri um tópico antes de ontem. Só que só vou comprar para o Final do verão e estava a ver se me desenrascava até lá.

7. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Para que trocar de cpu sem antes verificar se com um pequeno OC não nota um bom aumento de performance ?
    Qualquer dual-core a 2.5/2.8 é um bom cpu.

8. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

com aquela board???

9. Stormgiant

Staff Member

Viste-me dizer em algum lado para não mudar de board ? :rolleyes:

10. HunterKill009

HunterKill009 Banido

LOL!

Desde o ínicio que tive o PC, vi logo que não era nada de jeito. Tou a pensar comprar uma P5Q PRO + C2Q Q9400, e lá se vão os problemas :rolleyes:

BTW, oh Stormgiant, com um PC desses igual ao teu, o quanto eu não era feliz... Ui...

11. Stormgiant

Staff Member

Eu sempre fui e sempre vou ser apologista de troca de componentes quando se sente necessidade de mais.
    O teu cpu dá perfeitamente para jogar a maior parte dos jogos em resoluções médias, numa boa board e com um pequeno OC.
    Eu começava pela board, grafica e fonte ;)

Partilhar esta Página