1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

overclockar gravadores e leitores de cd????

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Net-Boy, 29 de Agosto de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 644)

1. Net-Boy

Net-Boy Guest

:( Podem dar umas dicas aqui ao puto sobre overclocking de cd / cd-rw e dvd??? Please ainda só tenho 13 anos mas curtia ser engenheiro informático por isso queria aprender umas senas... Se pode rem visitem o meu post no grupo 3d mark sobre os limites de ge-force 4 Ti 4400...:003: :D :003:
    Brigadão : Net-Boy ;) :D ;)

2. timber

timber Zwame Advisor

overclock de dvd's ? isso e o que ?

PS: engenharia informatica tem bem menos sex appeal que estas a pensar. isto aqui e um passatempo catita em que o ppl se entretem com os seus pc's. e bom que gostes de 2 anos de matematica e fisica e depois gostes de sockets e pipes e *****s dessas que eu nem sei bem porque nao me meti numa dessas. e que adores C. e que gostes de passar horas a olhar para monitore sem saber porque e que aquilo nao da um corno

3. jfbbms

jfbbms Power Member

off topic

Mas uma coisa, achas que vale a pena fazer oc a um dvd ou gravador? por mais alguns segundos e em que se mudares o firmware , perdes a garantia se depois nao conseguires trocar antes de devolveres? Seja como fores, da uma olhadela aqui

ps:desculpa la... mas para teres uma ideia

Última edição: 29 de Agosto de 2002
  4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Onde posso comprar um shirt dessas ?! :D

5. gutter

gutter Power Member

Tb quero uma shirt dessas

6. Net-Boy

Net-Boy Guest

Obrigado pelas dicas...

:001: :001: Obrigado pelas dicas... E pelos avisos...8o De qualquer modo não pensava em overclockar os meus leitores era só curiosidade...:003: Quanto á engenharia informática penso seguir:004: :009: :004: !!! Fikem bem: Net-Boy

Partilhar esta Página