Overclocking á gráfica

Exterminator

Power Member
Tão pessoal tudo bem?
Sou novo aqui, já estive a ver muitos comentários acerca do overclocking a várias gráficas, só que não consegui encontrar nada para a minha, portando resolvi postar a minha duvida,
Bem eu recentemente a adquiri uma grafica a EAX1600 Pro 512mb ddr2 PCI-E, mas eu fiquei meio desapontado( apesar de saber que não é uma grafica muito boa ) quando vi a qualidade dela nos jogos, porque de rendimento não está a dar o que pensava que daria, por isso queria pedir aqui uma ajuda para ver se coseguia puxar por ela um pouco.
Já tentei com o Ati Tray tools, com o Ati Tool, até tentei usar Riva Tuner , só que nao tive sucesso em nenhum deles porque no Ati Tray tools eu qd puxava e metia para guardar a configuração simplesmente voltava para o normal, e no Ati Tools bastava puxar por cerca de 10% ou nem tanto, para o pc bloquear, e com a River Tuner também não obtive sucesso
Telefonei para a loja onde a comprei a gráfica e expliquei a situação e ele explicou-me que poderia ser da board que nao aguentava o overclock a minha board é a AsRock 775Dual-VSTA.
Bem agradecia se me pudessem dar uma ajuda.
Fiquem bem pessoal :) :bounce: :bounce:

Configuração do PC:

AsRock 775Dual-VSTA
Pentium IV 3.06 mhz Prescott
EAX1600 Pro 512mb ddr2 PCI-E ( Drivers Omega 3.8.330 )
2x 512mb ddr2 667
Fonte 450watt
 
Última edição:
- O overclock tira a garantia dos componentes, por isso não te aconselho a relatares isso à loja :002:

- Ficavas melhor servido com uma 7600GS 256MB;

- Um pequeno overclock no CPU não lhe faria nenhum mal :P
 
Back
Topo