1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclocking Intel's Core i7 920

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por 100Stress™, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 3483)

1. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!

Já alguém testou uns settings iguais a estes num Core i7, e consegui-o boot estável??

Intel Core i7 a 4.2Ghz

Um abraço!

2. Eu fiz um Overclock estável no meu i7 920 aos 3.8 Ghz, infelizmente os settings que ai estão não são estaveis, já experimentei esse e outros settings para fazer o OC do meu i7 aos 4.2Ghz mais até agora nenhum que mantenha a estabilidade que quero no sistema...:'(

De qualquer forma o meu i7 com um Noctua NH-U12P SE 1366 e umas quantas fans que tenho não passa dos 40ºC em Idle e em FULL LOAD o maximo que já atingi foi de 62ºC.

Se alguem conseguir fazer um OC acima dos 3.8 Ghz no i7 920 que poste as settings :004: !

3. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!

E isso mesmo, já tinha tentado estes settings e nem consegui um boot estavel, á 2ª vez tive que formatar, pois já não havia nada a fazer :'(, já agora podes enviar-me por pm os teus settings, sff??

Eu ando de olho no forúm www.xtremesystems.org, se alguêm coloca uns settings porreiros.

Um abraço!

4. vascorama

vascorama Power Member

Os settings são diferentes para todos, vocês é que têm de achar os vossos settings, lol!
    Há uma ou outra coisa que são regras(tipo a frequencia pci-e a 100), o resto é tiros no escuro, testa, não dá testa de novo, dá-->porreiro pá.
    É assim, digo eu...

5. Não há dois processadores iguais ...

Em breve tentarei fazer OC ao meu i7 e posto aqui resultado, mas não copiem settings, OC é um exercicio de calculo, experimentação e tentativa erro e não uma receita.

Cumps

6. Boas,
    o meu overclock... nao consigo meter o Vcore mais baixo senao fica instavel.

Abraços
    JC

Última edição pelo moderador: 15 de Fevereiro de 2009
  7. tonyV

tonyV Power Member

Se esperam atingir os 4.2GHz a ar é melhor esperarem sentados ou terem a estrelinha da sorte e sair um excelente cpu na rifa. Pelo que tenho visto em vários forúns os valores normais de OC dum 920 a ar andam entre os 3.6/3.8...4.0GHz já a esticar.

8. glitch3d

glitch3d Power Member

Última edição: 19 de Fevereiro de 2009
  9. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Não uses o orthos para stressar o cpu. Ele só stressa dois dos núcleos.

Anyway, estás com WC?

Cumps

10. Marco André

Marco André Power Member

Pode stressar todos. Basta ter Orthos em directórios diferentes e depois colocar afinidade como queremos :)

11. glitch3d

glitch3d Power Member

Orthos stable
    Está melhor assim?

Última edição: 19 de Fevereiro de 2009
  12. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é o objectivo de esconder campos do cpu-z?

13. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Sim é que não sei se sabes o campos que estás a esconder são comuns a todos os i7

14. glitch3d

glitch3d Power Member

:lol: Não são não. 4.3GHz daqui a uns dias.
    PS: Estes valores são para 24/7 portanto, com incrementos de voltagem dentro das especificações de segurança da Intel.

Partilhar esta Página