Overclocking Intel's Core i7 920

Eu fiz um Overclock estável no meu i7 920 aos 3.8 Ghz, infelizmente os settings que ai estão não são estaveis, já experimentei esse e outros settings para fazer o OC do meu i7 aos 4.2Ghz mais até agora nenhum que mantenha a estabilidade que quero no sistema...:'(

De qualquer forma o meu i7 com um Noctua NH-U12P SE 1366 e umas quantas fans que tenho não passa dos 40ºC em Idle e em FULL LOAD o maximo que já atingi foi de 62ºC.

Se alguem conseguir fazer um OC acima dos 3.8 Ghz no i7 920 que poste as settings :004: !
 
Eu fiz um Overclock estável no meu i7 920 aos 3.8 Ghz, infelizmente os settings que ai estão não são estaveis, já experimentei esse e outros settings para fazer o OC do meu i7 aos 4.2Ghz mais até agora nenhum que mantenha a estabilidade que quero no sistema...:'(

De qualquer forma o meu i7 com um Noctua NH-U12P SE 1366 e umas quantas fans que tenho não passa dos 40ºC em Idle e em FULL LOAD o maximo que já atingi foi de 62ºC.

Se alguem conseguir fazer um OC acima dos 3.8 Ghz no i7 920 que poste as settings :004: !


Boas!

E isso mesmo, já tinha tentado estes settings e nem consegui um boot estavel, á 2ª vez tive que formatar, pois já não havia nada a fazer :'(, já agora podes enviar-me por pm os teus settings, sff??

Eu ando de olho no forúm www.xtremesystems.org, se alguêm coloca uns settings porreiros.

Um abraço!
 
Os settings são diferentes para todos, vocês é que têm de achar os vossos settings, lol!
Há uma ou outra coisa que são regras(tipo a frequencia pci-e a 100), o resto é tiros no escuro, testa, não dá testa de novo, dá-->porreiro pá.
É assim, digo eu...
 
Não há dois processadores iguais ...

Em breve tentarei fazer OC ao meu i7 e posto aqui resultado, mas não copiem settings, OC é um exercicio de calculo, experimentação e tentativa erro e não uma receita.

Cumps
 
Boas,
o meu overclock... nao consigo meter o Vcore mais baixo senao fica instavel.




Abraços
JC
 
Última edição pelo moderador:
Se esperam atingir os 4.2GHz a ar é melhor esperarem sentados ou terem a estrelinha da sorte e sair um excelente cpu na rifa. Pelo que tenho visto em vários forúns os valores normais de OC dum 920 a ar andam entre os 3.6/3.8...4.0GHz já a esticar.
 
4200fc5.jpg
 
Última edição:
Back
Topo