Overclocking -

MyDaRkSIDe

Power Member
Boa Tarde! Estou interessado em fazer overclock com o meu sistema, é um projecto que eu tenciono começar. Devovos dizer que não conheço muito sobre overclocking mas tenciono conhecer.

O meu sistema de momento é o seguinte:
4 GB memoria Ram pc 800 Mhz Kingston
PLaca Grafica : MSI ATI 2600 XT 512 MB DDR3
Motherboard : MSI P35 Neo
Processador: Intel Core 2 Duo 6400 - 2.11 GHz 2 Mb cache
Placa de Som: Creative X-fi Extreme Gamer


Com este sistema gostaria que me aconselhassem um dissipador para o Processador e outro cooler para as memorias Ram. Tambem gostaria que me aconselhassem uma caixa.

Estou disposto a gastar pelo dissipador até 35€.
Pela caixa até 80€.
Pelo cooller das memorias ram até 20 €.

Se poderem ver aqui nesta loja www.*****.pt agradecia!

PS: gostaria que se possivel me orientassem sobre o que devo ler para entender melhor sobre overclocking.
Obrigado =)
 
Cooler para as ram é desnecessário assim juntas o dinheiro do das RAM's + o do CPU e compras um jeitoso para o CPU, tipo TuniqTower. Nessa loja os melhores devem ser os da scythe...

Caixa uma Nox, para aí esta, ou qq coisa do género, por esse preço n se arranja nada de especial
 
Tuniq tower e um bom cooler!! Nao sei e se cabe na caicha!! Porque nao poes uma caixa bem refrigerada?? Uma genero NZXT tempes!! Por algum motivo e a rainha do air flow!! E muito fresca!! Custa cerca de 100E mas ajuda nas temperaturas!! E atencao a pasta termica que colocas e como colocas!! Vais m udar o cooler a grafica para teres um bom oc?? Cumps
 
Back
Topo