Overcloking

BladeRunner

Banido
Bem pessoal, é assim, não percebo nada disto, como posso pôr este cpu a dar mais?
CPU: Intel P4 Prescott 640 3.20GHZ LGA 775
MOTHERBOARD: ECS ELITEGROUP RC410L/800-M2
RAM: 1024GB DDR2 533
GRÀFICA: Onboard ATI Radeon Xpress 200
SOUND: Onboard REALTEK ALC 880(D)
HD: SAMSUNG 250GB + MITHUS 300GB USB
OPTICAL DRIVES: LG 4163 DVD R/W Dual + BTC DVD R/W Dual
Isto é, como acedo ao fsb ( isto muda o quê), e quais os passos, por ordem, a dar para tirar partido deste sistema, se é que é possivel? Obrigado, desde já!
 
Ok, vou ler! Por vezes isto parece um pouco complicado, por serem usados termos que um "básico" como eu não conhecem, por isso obrigado pela vossa ajuda!!
 
Antes de mais bem vindo ao forum;)

Pra começar isso deves ter em atenção as temps...dame ideia q o teu cpu é quentinho e se tiver com stock coolingo ainda mais quente é...instala o speedfan e ve as temperaturas...

cumps
 
esqueci-me... isto segundo o PC Wizard 2006. Mas realmente... quando o cpu ta mais ocupado o pc faz um barulho, que deduzo ser a fan da cpu, como uma aceleração de um carro!!! Axo que quando o cpu aquece mais a fan desata a acelerar para o arrefecer! È por isso que aki vim! Como chegaste a essa conclusão? Isto só demonstra como vocês são uns verdadeiros craneos nisto!!! Obrigado!!
 
Para comecares a brincar com o FSB podes fazer o download do CPU-Z 1.35 e do ClockGen 1.0.4.7 .

Mas atencao às temps! Monitoriza sempre as temperaturas, com o stock cooler nao vais conseguir grandes proezas, mas dá para experimentares.

Atencao às temps!

Cumps
 
Mithus 300gb Usb

Bem pessoal, é assim, não percebo nada disto, como posso pôr este cpu a dar mais?
CPU: Intel P4 Prescott 640 3.20GHZ LGA 775
MOTHERBOARD: ECS ELITEGROUP RC410L/800-M2
RAM: 1024GB DDR2 533
GRÀFICA: Onboard ATI Radeon Xpress 200
SOUND: Onboard REALTEK ALC 880(D)
HD: SAMSUNG 250GB + MITHUS 300GB USB
OPTICAL DRIVES: LG 4163 DVD R/W Dual + BTC DVD R/W Dual
Isto é, como acedo ao fsb ( isto muda o quê), e quais os passos, por ordem, a dar para tirar partido deste sistema, se é que é possivel? Obrigado, desde já!



podes me dizer se estas satisfeitocom o MITHUS 300GB USB
 
Back
Topo