Camapheus
Power Member
eu reparei nisso, mas nota que o que eu falei é no desequilibro na dificuldade de cada função, o que vai tender para um 50-50 a nao ser que haja um skill gap ja grandito.
Imagina o schumacher contra o tiago monteiro, ambos em carros de F1 (por exemplo no league of legend ou dotas no geral em que os mapas sao simetricos e equilibrados) certamente o schumacher ganhara mais corridas que o monteiro.
Agora imagina o cenario igual ao do overwatch em que é uma corrida entre um carro de formula 1 (a meu ver defender) vs um de formula 3 (atacar), em que o schumacher e o monteiro á vez utilizam ambos os carros, o resultado vai ser 50-50. claro que é uma comparação exagerada, mas a meu ver tem acontecido nos meus jogos.
A corrida de F1vsF3 não vai ser 50-50, porque o Schumacher vai ser melhor nos dois carros e, no fim, quando se fizerem as contas, vai vencer por critérios previamente definidos.
É por isso que no OW raramente existem empates. Basta uma equipa empurrar o payload (no caso de mapas de payload), 1 metro a mais que a outra e venceu.