PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

eu reparei nisso, mas nota que o que eu falei é no desequilibro na dificuldade de cada função, o que vai tender para um 50-50 a nao ser que haja um skill gap ja grandito.

Imagina o schumacher contra o tiago monteiro, ambos em carros de F1 (por exemplo no league of legend ou dotas no geral em que os mapas sao simetricos e equilibrados) certamente o schumacher ganhara mais corridas que o monteiro.

Agora imagina o cenario igual ao do overwatch em que é uma corrida entre um carro de formula 1 (a meu ver defender) vs um de formula 3 (atacar), em que o schumacher e o monteiro á vez utilizam ambos os carros, o resultado vai ser 50-50. claro que é uma comparação exagerada, mas a meu ver tem acontecido nos meus jogos.

A corrida de F1vsF3 não vai ser 50-50, porque o Schumacher vai ser melhor nos dois carros e, no fim, quando se fizerem as contas, vai vencer por critérios previamente definidos.

É por isso que no OW raramente existem empates. Basta uma equipa empurrar o payload (no caso de mapas de payload), 1 metro a mais que a outra e venceu.
 
Só hoje perdi 100sr. Não posso fazer mais do que aquilo que faço. Joguei contra uma Dva que em vez de ir atacar o ponto em Lijang ficava fora a disparar! Assim não há rank que aguente.

Enfim estou muito frustrado com isto, não sei quando irei voltar. Só se tentar jogar no server Americano com 100 de Ping.
 
Patch hoje?!?!?

TL;DR:

* Novo mapa que não vai estar disponivel em competitive.
* Nerf ao Roadhog (dano da arma reduzido em 33%. Buff no firerate com um aumento de 30%, redução do tamanho da hitbox na cabeça em 20% e capacidade do balas da arma aumentado de 4 para 5.)
* buff ao Reaper (healing orbs removidas, agora recebe 20% vida pelo dano que faz)
* buff ao McCree (buff apenas no ultimate: redução do lock-on dos alvos e aumento do dano no final do primeiro segundo de lock-on)

Vi num video do Stylosa, não encontro as patch notes oficiais.
 
Última edição:
Energyzer#2276

Gostava de arranjar malta para jogos competitivos. Mercy, D.Va, Rein, Zen - jogo razoavelmente com qualquer um destes (melhor com os 3 primeiros).

Se quiserem mandem PM e podemos combinar horas para nos encontrarmos no jogo e experimentarmos.
 
Gostava de arranjar malta para jogos competitivos. Mercy, D.Va, Rein, Zen - jogo razoavelmente com qualquer um destes (melhor com os 3 primeiros).

Qual é o teu SR?

---

Ontem acho que o MMR estava atrofiado... perdi apenas 2 jogos em mais de 30.

Eu tenho uma regra: 3 derrotas e paro de jogar. O problema foi que a segunda derrota foi perto da meia noite, já estava cansado e fui me deitar.

Cheguei a novos SEASON e CAREER HIGH, perto de 2700SR.

Eles disseram que o mapa novo não estaria disponível em competitive, mas foi logo o primeiro mapa que apanhei em competitive, deve ter havido algum engano. Btw, o mapa novo é muito difícil de se defender, beneficia bastante a equipa atacante.
 
https://us.battle.net/forums/en/overwatch/topic/20756925726?page=3#post-52

I've updated my original post with this edit but I'm also posting it here so it shows up as a new message:

Apologies everyone but I was mistaken about Horizon Lunar Colony being disabled in Competitive Play during this week. We are considering this for future map releases but server tech for it isn't available right now. New heroes are disabled for the first week, and that was the source of my confusion.

So to be clear, Horizon Lunar Colony will be in the Competitive Play map rotation this week.
 
Qual é o teu SR?

Esta é a minha 1ª season. Cheguei aos 1780 para já. É que depende muito da sorte que tens com a team... Há muitos que não querem saber de teamplay, vão sozinhos à frente e logo se vê! Acho que com uma team consistente, i.e., com os mesmos jogadores, consigo fazer bem melhor.

De qualquer maneira, se quiseres experimentar diz-me um dia/hora por PM.
 
Esta é a minha 1ª season. Cheguei aos 1780 para já. É que depende muito da sorte que tens com a team... Há muitos que não querem saber de teamplay, vão sozinhos à frente e logo se vê! Acho que com uma team consistente, i.e., com os mesmos jogadores, consigo fazer bem melhor.

De qualquer maneira, se quiseres experimentar diz-me um dia/hora por PM.


Eu estou mesmo no limite de AINDA poder jogar contigo (temos quase mais de 1000SR de diferença).
No entanto ainda é possível, tenho receio é de apanhar com os trolls todos do teu rank.
 
Eu estou mesmo no limite de AINDA poder jogar contigo (temos quase mais de 1000SR de diferença).
No entanto ainda é possível, tenho receio é de apanhar com os trolls todos do teu rank.

Pois, é possível... Isso limita o teu potencial evolutivo no ranking, volta e 1/2 apanhas com um ou dois na tua equipa. Não há mais ninguém que queira tentar fazer uma equipa?
 
Overwatch PTR Patch, June 22
General
Custom Games and Game Browser

  • Clarified the text on the “Flag Carrier” options under the Capture the Flag settings for Custom Games
  • Removed the “Projectile Speed” and “Projectile Gravity” options for heroes who do not have projectile weapons
User Interface

  • Added ability to create customized reticles
  • Reticle options can be found under the “Controls” tab in the “Options” menu (click the “Advanced” expander under the “Reticle” heading)
Bug Fixes
General

  • Fixed a bug that could cause the user interface to incorrectly indicate that an enemy player has been hit when colliding with them
  • Fixed a bug that could allow projectiles that would normally pierce shields (i.e. Reinhardt’s Fire Strike) to pass through other surfaces
Heroes

  • Fixed a bug that could cause eliminations from Junkrat’s Total Mayhem to be mislabeled in the kill feed
  • Fixed a bug that allowed Roadhog’s Chain Hook to latch on to Orisa’s Supercharger
  • Fixed a bug that allowed Sombra to take damage after activating her Translocator
Maps

  • Fixed a bug that caused AI-controlled players to perpetually move toward the objective on the Gardens point in Oasis
  • Fixed a bug that prevented Training Bots from facing the right direction and returning to their original location after being moved by player interactions on the Practice Range
  • Fixed a bug that could cause D.Va to fall through the floor while boosting into the ground in a specific area on Volskaya Industries
User Interface

  • Fixed a bug that caused the Heroes of the Storm promotional portraits to appear locked, even after being unlocked
  • Fixed a bug that could cause an error message in chat if you attempted to spectate a new player while already spectating another player
  • Fixed a bug that could cause the chat window to be placed too high on the main menu, blocking menu options
  • Fixed a bug that prevented text from wrapping in the Report Player text box
 
já alguém aqui falou que no novo mapa na lua se olharem pelo telescópio conseguem ver Lisboa como possível local de aterragem? tem lisboa e norte de espanha, sabem se este easteregg é de um herói novo, o que desapareceu da colonia, ou mapa?
 
Pelo que a comunidade sabe os locais que aparecem identificados no telescópio eram possíveis locais de aterragem do foguetão que o Winston usou para escapar da lua. Depois de os ter identificado optou por aterrar em Gibraltar, que era onde havia uma base Overwatch. Agora se também existiria uma em Lisboa não sei dizer.
 
Por mais que tento chegar a diamond acabo sempre por chegar a 2990 e tal para voltar a descer la para os 2800... e repete-se essa situacao ad noseum. Uma noite inteira sem progresso, que Sistema de matchmaking mais nojento, para nao falar da quantidade absurda de cheater com o novo smartaimbot que pensam serem indetectavel ( e realmente sao para o sistema da blizzard ) E o novo patch que supostamente torna aimbot impossivel nao incapacita este aimbot. Que odio que tenho para estes individuos.
 
Não conhecia esse smarthack, mas já me tinha questionado de o meu skill estava a ficar mais baixo.
As vezes apanho tracers que são umas bestas! Nunca no meu rating 3000++ havia apanhado tracers assim.
 
Back
Topo