1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P4 3.0HT Prescott @ 3.6

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por JFV93, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 981)

1. JFV93

JFV93 Power Member

boas.finalmente consegui meter aki o meu cpuzito nos 3.6 mas cm V-Core a 1.47 cm stock cooler e tando no ambiente de trabalho sem puxar por ele esta nos 32º.axam k pode estar assim po dia a dia?cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu diria que sim xD

Check My System.

E verifica essa estabilidade :)

Última edição: 28 de Janeiro de 2007
  3. JFV93

JFV93 Power Member

com o v-core a 1.47 testei e reiniciava.mas baixei o v-core para 1.46 e arranka tb nos 3.6 e ja parece estavel.vou deixar esta noite a testar a ver o k o bixo dis!cumps :D

4. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

32º é bom demais para um Prescott. Tiveste sorte com a revisão :p Sim, podes perfeitamente deixar assim para o dia-a-dia.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Por acaso guiaste-te pelos meus 1.47 para fazer isso? :002:

É que eu só tenho 1.47 com 1.5625V na BIOS :004:

O que estás a usar para testar?

6. JFV93

JFV93 Power Member

eu tou a usar 1.46 na bios.e esta a bombar.mas esta noite faltou a luz por isso nao sei se ele se aguentava.mas vamos la ver esta noite.mas apenas tenho agora a 3.6 pk vi o teu 1.47 de vcore e decidi exprimentar.pk sem mais vcore ele nem arranka.

Última edição: 29 de Janeiro de 2007
  7. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Com essa temp deixa tar, mas será que notas o pc mais rapido? ;)

8. JFV93

JFV93 Power Member

axo isto do Overclock nada de especial.eu nao noto mais vlocidade em nada a nao ser nos testes do everest e super PI de resto axo igual.ja com a minha 7600GT so nos marks e k aumenta o desempenho.nos jogos e igual... :(

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu noto...No Folding :004: se esse dá mais nem me importava de trocar :P

Para a estabilidade, corre este programa durante 2h.

O que tens seleccionado para a frequência das memórias na BIOS? Auto? DDR400?

10. JFV93

JFV93 Power Member

neste momento ja nao tenho o 3.0.trokei ontem por um 3.2 tb prescott.mas axo k faz menos OC...penso k mal xega aos 3.6. :(

Partilhar esta Página