P4 640 AA8XE Fatality

maneshu

Power Member
Esperei algum tempo mas penso k valeu a pena esperar, montei ontem uma prommy moddada pelo ricky e ate agora ja consegui isto:

58rk1.jpg


e isto:

spi8qt.jpg


k acham? :001:
 
Brutal .... brutal mm ... este novos P4 ocam mto bem ... 1800 mhz a mais é mto bom ...
Muitos parabens ... Continua ... e se puderes posta ai mais testes ... sandra etc ... 3dmarks ...

keep going ...
 
Anda a surgir muita malta do nada a virar eXtreme OCer... Vá lá vai, o "choque tecnologico" já se faz sentir :D

PT deve ser dos países no mundo com maior numeros de promies/per capita e cpus overclockados/per capita :D

Excelente result dude, este vcore que está é mal, mas pronto... Tens quanto vcore na bios?
 
penso k seja um valor de mhz normal pa uma prommie, visto k no xtreme anda pa la uns kuantos k com um 630 (3ghz) fazem 4 ghz a ar.
Axu k issu ainda vai MT mais longe ;) força pos 5.5 :P
good work indeed =)

P.S: dah uma vista de olhos por aki ;) -> 4.9 a AGUA
 
Última edição:
ya ... realmente esta mto bom ... mas so duas perguntas ?

Qual é a pormmy ?

O cpu ja esta no maximo ... ou achas k ainda da mais :P ? Tenta ver isso ... como o Sesto_Sento disse 5.5 ... vai dando noticias ... :D

cumps ... Parabens grande cpu :P
 
5ghz e ando me a chorar com um axp@ 2.4 ^^
força nisso com jeitinho ainda lhe das mais uns pozinhos
:009::009:
[]'s
 
O meu 640 da para o dia a dia 4200 com o stock cooler da intel, sem tocas nas voltagens. Sao bons cpus sem duvida e gostam mto de frio.
 
Gandalf disse:
O meu 640 da para o dia a dia 4200 com o stock cooler da intel, sem tocas nas voltagens. Sao bons cpus sem duvida e gostam mto de frio.


o meu problema é mais a board k outra coisa, os mosfets akecem mm mt, agra ja meti uma fan de 80mm a apontar pra la kero ver se consigo mais qq coisa...

a certas velocidades n tenho isto prime stable podera ser da temperatura dos mosfets?
 
keep going ... :P
ta muit0 bom ... ja falta pouco pos 5.5 ghz ... lol tou a brincar ... ta um excelente resultado ... se pudesses por ai tbm o superpi ... sandrasis do cpu e memorias ... e ja agora dizeres qual é o teu sistema todo ... :D

P.S : Brutalmente ... brutal :D
 
assim k puder meto os screens k tenho aki do sandra etc...
sistema:
P4 640
Abit Fatality AA8XE
2x512mb OCZ PC4200EB
GeCube X850XT VIVO
2xSeagate 80Gb NCQ Raid0
OCZ Powerstream 520W
Prommy Mach2 ST Modded
 
Back
Topo