P8Z77-V Lx, Troquei de ATX e agora na arranca

madinho

Membro
Boas,

Adquiri uma caixa atx nova, e montei tudo certinho como estava na antiga. Acontece que agora não passa do ecran de deteção dos dispositivos "American trends", tendo a opção de F1 para entrar na bios, acontece que não dá, simplesmente nao me deixa fazer nada.

Li alguns topicos aqui e fiz todas as opções, ou quase todas. Troquei o jumper para reset CMOS, coloquei as RAM's em B1 e B2 e nada, não passa dali.
Até já tirei a pilha da board em acto de desespero,e voltei a colocar e nada. Será que o CPU ou algum componente pifou?

Já aconteceu com alguem que me possa ajudar?

Obrigado.

PS. board p8Z77-V LX, 4Gb x 2 RipJaw 1600, i5 3750k 3.40
 
Oi, não!!!

Tem lá a opção Click F1 to run setup e nada.

Após ligar ele corre, mostra o screen da asus e para clical Del para entrar, ai não reage. Depois passa á fase de deteção, e acaba com tudo detetado, disco, driver DVD, keyboard etc, e em baixo "click F1 para run setup" Mas não dá nada, nunca passa dali.

Obrigado pela pronta resposta, e peço desculpa por só responder agora, mas por questões profissionais não tive Tempo nenhum para avançar com esta situação.

Este fim de semana, quero ver se consigo resolver isto.

Obrigado traceelliot
 
Tenta como o seed.helper disse limpar as memorias e ve se na board a socket delas estão com lixo ou assim. Que fonte de alimentação tens já agora?
 
Done.

Após mais alguns actos de desespero, parece que já está operacional. Por alguma razão a bios perdeu toda a informação acerca dos componentes, apesar de os detectar, weird!!! Bios passou-se, mas já está a bombar e atualizada.

No entanto, obrigado a todos. Talvez tenha sido uma descarga de energia no momento de desmontar provavelmente.

Cumpz
 
Back
Topo