Pack Família da TMN

MaLok0

Power Member
TMN acaba de lançar o Pack Família, um serviço que permite que quatro membros de uma família, ou grupo, efectuem chamadas a 0 cêntimos e que transfiram pontos tmn entre si
Conversas gratuitas ao telemóvel, sete dias por semana sem restrições de horário, entre pais e filhos, entre os pais, entre filhos ou entre diferentes elementos de um grupo de quatro pessoas são agora possíveis. Esta é a grande inovação apresentada pelo Pack Família. O mais recente serviço da TMN que incentiva a comunicação familiar sem barreiras de preço.
Como funciona?
O “chefe da família” (ou chefe do grupo) liga o 12045 e indica os quatro números TMN que devem fazer parte do seu Pack Família. A partir desse momento, e por um valor fixo mensal de 15,90 euros (valor promocional), os quatro números seleccionados podem falar entre si o que quiserem e sempre que quiserem, a 0 cêntimos, após o primeiro minuto. Ou seja, por menos de 4 euros mensais cada um dos membros do grupo pode falar entre si livremente e sem constrangimentos.
A mensalidade é debitada apenas num dos cartões afectos ao serviço, o cartão do “chefe de família”, que tem de ser um cliente TMN de cartão pós-pago. O primeiro minuto será cobrado ao preço do tarifário TMN que os quatro membros do Pack Família já possuem.
O serviço permite ainda que os quatro números transferiram entre si os pontos tmn que possuam, para que cada um se habilite a viver experiências exclusivas TMN ou receba prémios ainda mais atractivos. A partilha de pontos é uma resposta da TMN a um desejo várias vezes manifestado pelos seus clientes, e mais uma vantagem exclusiva.
Para aderir ao Pack Família, basta ligar para o 12045 ou para o serviço de atendimento ao cliente (através do 1696) ou então dirigir-se a uma loja ou agente da TMN.
O período promocional estende-se até 30 de Setembro de 2007, data a partir da qual a mensalidade do Pack Família passará a ser de 19,90 euros.
Fonte
 
Mais uma da parvoice TMN...parece tudo muito bom à primeira vista mas quando vamos ver paga-se mais do que se não tivermos a dita "promoção".
 
Back
Topo