1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Packard Bell BU45 038

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ThunderHawk, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1785)

1. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Boas, o que acham do Packard Bell BU45 038? http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13871Não sei grande coisa acerca da marca portanto gostava que me dissessem se é de confiança, se os olhos ficam muito afectados por olhar para um ecrã de 12.1, se a qualidade de construcção é boa, etc etc.... O portatil é unica e exclusivamente para trabalhar (programar), net, mp3 e assim...

2. Soltex

Soltex Suspenso

Se for mesmo só para trabalhar!!!MAs em que tipos de programas, porque há deles que exigem um pouco, mas se for programas normais chega.Odisco é que podia ser de 7200rpm.Se quiseres jogar esquece....isto é a minha opinião!!!Ahh e outra coisa o ecran o ser de 12.1 a mim por exemplo incomoda, para mim já de 15 no minimo, mas cada um tens olhos diferentes..

3. ThunderHawk

Visual studio, correr linux, vista e assim, nada de jogos (para isso tenho o meu desktop) mas preciso de um portátil por questões de mobilidade.

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Sendo pra programar, depende da tua vista.
    Pessoalmente dou-me bem com 12.1 polegadas. Também não olho constantemente para o ecrã e faço as minhas pausas (também convém senão faz mal).
    De qualquer forma, é uma boa hipotese um de 12.1" e em mobilidade também é cómodo.

De qualquer forma, é uma questão de também o veres ao vivo.

5. HAMR

HAMR Power Member

O que eu mais gostaria de saber neste modelo (aliás, nesta marca) é a assistência técnica.
    Será boa? Será má?
    Alguém tem alguem feedback sobre isso?

6. ThunderHawk

Mas notas grandes diferenças entre olhar para um ecrã de 15" e um ecrã de 12" durante 1h por exemplo (claro que não é propriamente com os olhos constantemente lá mas tu percebes :)

7. blindview

blindview Power Member

Tenho um amigo com um comprado na FNAC à uns 3 meses e está bastante satisfeito com ele. Se o objectivo é mobilidade e utilizar aplicações simples e internet é mais que suficiente a um preço fantástico.

Para quem estiver interessado está actualmente na FNAC por 699 Euros.

8. ThunderHawk

Queria também pedir ajuda para uma questão. Quem vai de autocarro costuma levar o portátil para a faculdade? Se sim leva em mala própria de portátil ou numa mochila? É que os assaltos deixam-me sempre um bocado preocupado...

9. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Eu ando a pensar comprar uma mala de transporte pra um portatil de 17". Tb tenho essa duvida, transportá-lo numa capa de neoprene dentro duma mochila normal ou comprar uma mochila propria mas discreta?

Partilhar esta Página