Packard Bell BU45 038

ThunderHawk

What is folding?
Boas, o que acham do Packard Bell BU45 038? http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13871Não sei grande coisa acerca da marca portanto gostava que me dissessem se é de confiança, se os olhos ficam muito afectados por olhar para um ecrã de 12.1, se a qualidade de construcção é boa, etc etc.... O portatil é unica e exclusivamente para trabalhar (programar), net, mp3 e assim...
 
Se for mesmo só para trabalhar!!!MAs em que tipos de programas, porque há deles que exigem um pouco, mas se for programas normais chega.Odisco é que podia ser de 7200rpm.Se quiseres jogar esquece....isto é a minha opinião!!!Ahh e outra coisa o ecran o ser de 12.1 a mim por exemplo incomoda, para mim já de 15 no minimo, mas cada um tens olhos diferentes..
 
Visual studio, correr linux, vista e assim, nada de jogos (para isso tenho o meu desktop) mas preciso de um portátil por questões de mobilidade.
 
Visual studio, correr linux, vista e assim, nada de jogos (para isso tenho o meu desktop) mas preciso de um portátil por questões de mobilidade.

Sendo pra programar, depende da tua vista.
Pessoalmente dou-me bem com 12.1 polegadas. Também não olho constantemente para o ecrã e faço as minhas pausas (também convém senão faz mal).
De qualquer forma, é uma boa hipotese um de 12.1" e em mobilidade também é cómodo.

De qualquer forma, é uma questão de também o veres ao vivo.
 
O que eu mais gostaria de saber neste modelo (aliás, nesta marca) é a assistência técnica.
Será boa? Será má?
Alguém tem alguem feedback sobre isso?
 
Mas notas grandes diferenças entre olhar para um ecrã de 15" e um ecrã de 12" durante 1h por exemplo (claro que não é propriamente com os olhos constantemente lá mas tu percebes :)
 
Tenho um amigo com um comprado na ***** à uns 3 meses e está bastante satisfeito com ele. Se o objectivo é mobilidade e utilizar aplicações simples e internet é mais que suficiente a um preço fantástico.

Para quem estiver interessado está actualmente na ***** por 699 Euros.
 
Queria também pedir ajuda para uma questão. Quem vai de autocarro costuma levar o portátil para a faculdade? Se sim leva em mala própria de portátil ou numa mochila? É que os assaltos deixam-me sempre um bocado preocupado...
 
Queria também pedir ajuda para uma questão. Quem vai de autocarro costuma levar o portátil para a faculdade? Se sim leva em mala própria de portátil ou numa mochila? É que os assaltos deixam-me sempre um bocado preocupado...
Eu ando a pensar comprar uma mala de transporte pra um portatil de 17". Tb tenho essa duvida, transportá-lo numa capa de neoprene dentro duma mochila normal ou comprar uma mochila propria mas discreta?
 
Back
Topo