Packs da Sony para o Natal - Confira aqui

tuga_SLB

Banido
Comecemos por uma má notícia. Estão à espera do starter pack PS3 de 60Gb mais PES 2008? Então vão ficar desapontados. A Sony vai disponibilizar um pack consola mais jogo, mas só para a nova versão de 40Gb. Este pack irá sair dia 14 de Novembro a um preço de 429,99€.

Mas não é só a PS3 que tem direito a este pack. A PlayStation 2 também terá a companhia do jogo Pro Evolution Soccer 2008, e só por 160,05 € !

A PSP também irá ter grande destaque este ano. São fãs de SpiderMan ou coleccionadores de consolas? Então aproximem-se. A partir de dia 1 de Novembro poderão encontrar nas lojas a PSP vermelha de edição limitada do SpiderMan. Com ela vem o filme SpiderMan 3 e a mais recente aventura do aracnídeo com o mesmo nome. Tudo por 189 €.

Voltando à PS3, e sem sair do tema SpiderMan, a PS3 de 40Gb vai ter uma edição especial, onde trará consigo um BD do terceiro capítulo do filme, e o melhor é que não vão pagar mais por isso, ou seja, a PS3 de 40Gb que traz este filme custa o mesmo do que o modelo que não o traz.

A Sony fez bem em disponibilizar alternativas para jogadores menos exigentes, como a Microsoft tem vindo a fazer, e por isso temos a certeza que irá haver muita gente que irá ter de baixo da árvore de Natal uma consola.

Fonte: www.lusoplay.com
 
É pena não correr jogos ps2 apesar de ter disco rigido, E vem com menos 2 portas Usb e sem leitor de cartões de memoria.
 
É pena não correr jogos ps2 apesar de ter disco rigido, E vem com menos 2 portas Usb e sem leitor de cartões de memoria.

Mesmo que só tivesse uma porta usb era suficiente ... pode-se ligar um mini usb hub e através dele um leitor de cartões e tudo o mais que queiras .

Duas são mais que suficientes ..eu tenho 4 na minha e apenas uso 1 com hub .
Quanto ao leitor de cartões apenas usei 1 vez o sd reader .

Quanto aos jogos carrega o XMAME em Linux e terás tanta ou mais diversão .
 
Este é o pack de sonho para muitos gamers nacionais, uma Playstation 3 com o Pro Evolution Soccer da nova geração!

A ***** francesa já tem este pack em pré-venda por 429,50 euros, descendo até aos 408,05 euros para os possuidores de cartão *****.

O pack será vendido a partir de 14 de Novembro, e não deverá ser muito diferente em Portugal.

http://www.gam3r.net/noticias/playstation/ps3-e-pes-2008.html

O pack vai voar :007:
 
Back
Topo