1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Packs PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por almeiduh, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1162)

1. almeiduh

almeiduh Power Member

Boas pessoal!
    A minha questão é muito simples.... os packs da ps3 com jogos desapareceram...? e k eu faço anos agora em fevereiro e queria saber se os packs ainda existem ou se vao aparecer novos... e que nos sites da ***** vobis etc.... ja n tao la.... obrigadinhos =D

2. Pinto55

Pinto55 Power Member

Devem ter escuado o stock, mas acho que vêm mais, porque não está previsto esses packs acabarem. Mas ainda se encontra packs desses em algumas lojas, tens é de procurar. ;)
    Experimenta na Fnac, no site pelo menos têm.

Cumps,

3. danislb

danislb Power Member

Eu vi pelo pelo menos uns dois ontem na fnac do Almada Fórum, com o Uncharted,mas é uma questão de telefonares a perguntar!;)

4. rebelde20

rebelde20 Power Member

...

alguem sabe onde ainda há o pack ps3+ uncharted ??? zona lisboa

cumps

5. LoopY

LoopY Power Member

Need For Speed Pro Street ? Entao nao é o ratchet & clanck ? Ou este pack é diferente do que vai sair já no fim deste mes?

Já nao percebo nada .....

Acho que na Fnac deves encontrar, como já foi dito acima pelo menos está disponivel no site em 24horas apos pagamento tens o pack em casa...

Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  6. ZeMumu

ZeMumu Power Member

7. Capelo92

Capelo92 Power Member

O pack que o .DX. tem aí está muito bom.
    Ps3 40gb + uncharted + ratchet & clack: tools of destruction = 499.99€

8. almeiduh

almeiduh Power Member

ya axo k vai ser mm esse k vo comprar... os meus 2 jogos preferidos e mais ainda um comando... xpetaclo =P

Partilhar esta Página