Packs PS3

almeiduh

Power Member
Boas pessoal!
A minha questão é muito simples.... os packs da ps3 com jogos desapareceram...? e k eu faço anos agora em fevereiro e queria saber se os packs ainda existem ou se vao aparecer novos... e que nos sites da worten vobis etc.... ja n tao la.... obrigadinhos =D
 
Devem ter escuado o stock, mas acho que vêm mais, porque não está previsto esses packs acabarem. Mas ainda se encontra packs desses em algumas lojas, tens é de procurar. ;)
Experimenta na *****, no site pelo menos têm.

Cumps,
 
Boas pessoal!
A minha questão é muito simples.... os packs da ps3 com jogos desapareceram...? e k eu faço anos agora em fevereiro e queria saber se os packs ainda existem ou se vao aparecer novos... e que nos sites da worten vobis etc.... ja n tao la.... obrigadinhos =D

Eu vi pelo pelo menos uns dois ontem na ***** do Almada Fórum, com o Uncharted,mas é uma questão de telefonares a perguntar!;)
 
Need For Speed Pro Street ? Entao nao é o ratchet & clanck ? Ou este pack é diferente do que vai sair já no fim deste mes?

Já nao percebo nada .....

Acho que na ***** deves encontrar, como já foi dito acima pelo menos está disponivel no site em 24horas apos pagamento tens o pack em casa...
 
Última edição:
Back
Topo