1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

padrão arquitectónico MVC

Discussão em 'Programação' iniciada por Susana21, 27 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 712)

1. Boa tarde,
    Eu sou aluna da Licenciatura em Tecnologias de Informação e Comunicação da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, e gostaria de saber se alguem ja trabalhou com arquitectónico MVC em desenvolvimento de aplicações na Windows Phone Application Platform, com a framework Silverlight. Eu ja pesquisei em vários sites e recolhi informação e exemplos de código, mas caso alguem ja tenha trabalhado tem uma melhor percepção sobre este problema e agradecia que partilha-se a sua opiniao, se for possivel.

Antecipadamente agradeço a vossa atenção :D

Susana Afonso.

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Mas andaram a publicitar a zwame nessa universidade, ou porquê que agora de repente vem toda a gente daí fazer as mesmas perguntas aqui?

3. Karmack

Karmack Power Member

Agora que reparei as multiplas threads com a mesma questão. Perdão pelo lapso.

Última edição: 2 de Março de 2013
  4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Os Docentes da cadeira andaram a implementar um método de registo e perguntas nas comunidades online!

Bahh, sendo eu aluno dessa mesma cadeira e frequentador à muito tempo deste tipo de comunidades quer na área da tecnologia como da programação acho que é completamente estúpido o método usado, mas pronto!

Quem sou eu!

Viva ao "spam" nas comunidades online com post's deste tipo!

Partilhar esta Página