Page Cannot Be Found

Beware

What is folding?
É assim, estou aqui para tentar resolver um problema de um colega meu!:rolleyes:
Comprou um router recentemente, agora no Natal, um Buffalo wireless 125G (como podem ver aqui:http://www.buffalo-technology.com/p...high-speed-broadband-router-and-access-point/).
Ora, até aqui tudo bem, ele ligou o router ao modem da netcabo e obtem net num dos computadores (o que está ligado ao modem) mas depois no portatil, por wireless, ele encontra o router,liga, diz que a ligação está excelente mas quando entra no internet explorer NADA, THE PAGE CANNOT BE FOUND!>(

Com a PSP deel também não conseguimos entrar porque dis que não consegue encontar o router para obter o IP!

acham que sabem o que poderá ser??:sad:

Abraços
 
Tnatos Users e nenhum me consegue decifrar este problema??? Não acredito...
Va lá pessoal, ajudem lá, se for preciso mais informações peçam que também as dou!!!

abraços
 
Para configurar o wireless utilizaste algum tipo de protecção ? WEP WAP ?
faz ping www.google.com na linha de comandos e diz o resultado

prosaQue, desde já obrigado por teres pegado na minha questão!!!;)
Já tentei fazer o ping ao google e dá (o% perda) e também dá se tentar fazer o ping do portatil ao ip do router que está ligado ao computador principal!!! Por isso deduzo que esteja tudo bem mas depois ao tentar ligar o internet explorer dá PAGE CANNOT BE FOUND!!!:sad:
Já desliguei firewalls e antivirus!

Que achas que deva fazer mais???

P.S.: Tou a pensar em instalar o firefox lá pois pode ser problemas a nivel de configurções do browser não???

abraços
 
Última edição:
Back
Topo