1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Page Cannot Be Found

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Beware, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1015)

1. Beware

Beware What is folding?

É assim, estou aqui para tentar resolver um problema de um colega meu!:rolleyes:
    Comprou um router recentemente, agora no Natal, um Buffalo wireless 125G (como podem ver aqui:http://www.buffalo-technology.com/p...high-speed-broadband-router-and-access-point/).
    Ora, até aqui tudo bem, ele ligou o router ao modem da netcabo e obtem net num dos computadores (o que está ligado ao modem) mas depois no portatil, por wireless, ele encontra o router,liga, diz que a ligação está excelente mas quando entra no internet explorer NADA, THE PAGE CANNOT BE FOUND!>(

Com a PSP deel também não conseguimos entrar porque dis que não consegue encontar o router para obter o IP!

acham que sabem o que poderá ser??:sad:

Abraços

2. Beware

Beware What is folding?

Tnatos Users e nenhum me consegue decifrar este problema??? Não acredito...
    Va lá pessoal, ajudem lá, se for preciso mais informações peçam que também as dou!!!

abraços

3. prosaQue

prosaQue Power Member

Para configurar o wireless utilizaste algum tipo de protecção ? WEP WAP ?
    faz ping www.google.com na linha de comandos e diz o resultado

4. Beware

Beware What is folding?

prosaQue, desde já obrigado por teres pegado na minha questão!!!;)
    Já tentei fazer o ping ao google e dá (o% perda) e também dá se tentar fazer o ping do portatil ao ip do router que está ligado ao computador principal!!! Por isso deduzo que esteja tudo bem mas depois ao tentar ligar o internet explorer dá PAGE CANNOT BE FOUND!!!:sad:
    Já desliguei firewalls e antivirus!

Que achas que deva fazer mais???

P.S.: Tou a pensar em instalar o firefox lá pois pode ser problemas a nivel de configurções do browser não???

abraços

Última edição: 6 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página