1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pagina HTML Sempre maximizada

Discussão em 'Web Development' iniciada por FredAsterr, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2665)

1. FredAsterr

FredAsterr Power Member

Boas People...

Tou com mais um duvida...

É o seguinte Tenho um botao em flash a abrir uma pagina em html (_blank) , o que eu queria é k essa pagina aberta apareces sempre maximizada...

não é popup é mesmo um pagina nova...

Alguem me sabe ajudar

Eu penso que é so por um codigo no html

Unload...qualquer coisa hihi..

Thanks ;)

2. MPalhas

MPalhas Power Member

maximizar penso que não dá. mas como a maioria dos browsers hoje em dia já usam tabs, isso já não é tão problemático, porque a nova página irá abrir numa tab que terá o mesmo tamanho que a janela actual

o que modes fazer é redimensionar e mover a janela, em termos visuais é quase o mesmo:

Código:
    <script type="text/javascript">
    function maximize() {
      window.moveTo(0, 0);
      window.resizeTo(screen.width, screen.height);
    }
    </script>

...

<body onLoad="maximize()">

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

E toma cuidado como fazes isso, porque muita gente não gosta de ver as dimensões da janela serem alteradas sem aviso ;)

4. hostmake

hostmake Power Member

Era logo CTRL+W :lol:

5. FredAsterr

FredAsterr Power Member

Ok obrigado pela dica ... ja exprimentei o codigo MPalhas e funciona...

Epa eu quero isso porque tenho um site em flash fullscreen e que no inicio tira as medidas do stage e se nos primeiros 4 segundos se carregar no maximize, aquilo "atrofia" numa cena, por isso é que optei por abrir logo maximizado para evitar "atrofios"... hihi

Obrigado people pela ajudinha... ;)

É por isto que eu gosto deste forum o pessoal é prestavel ;)

Partilhar esta Página