MMO Paid Character Name Changes Are Here

Isso mudava se a blizzard mudasse o sistema de crafting, era tao simples quanto fazer um sistema como o de Enchanting.

Em vez disso a blizzard poê-se a meter mariquices no minimap.
 
Até pode ser, mas que isto vai ajudar, vai.
No entanto, juntamente com a mudança de penteado dos chars, é uma boa novidade.
Agora giro giro era trabalharem no world pvp, mas isso é assunto para outro tópico.
 
Acho bem que se possa mudar de nome.
Imaginem lá que criam um alt com um nome meio marado e depois sem dar conta até o começam subir e acaba por ficar o vosso main... Podem querer mudar para um nome melhorzinho...
E ha cada nome no wow que bem merecia um rename e de borla!! lol

Em vez disso a blizzard poê-se a meter mariquices no minimap.
Quanto às mudanças do minimapa acho uma excelente ideia, mais para subir chars claro, mas bem que me deu jeito no outro dia que andava à procura das daily quests das dungeons e encontrei-as num instante!!

Isso mudava se a blizzard mudasse o sistema de crafting, era tao simples quanto fazer um sistema como o de Enchanting.
O sistema de crafting do enchanting é igual so outros, tambem tens que dar os items para fazer o enchant à outra pessoa!

EDIT: Agora percebi que o que querias dizer era fazer um sistema onde não se trocasse as peças! Sim tens razao! Isso fazia bastante sentido!

Agora giro giro era trabalharem no world pvp, mas isso é assunto para outro tópico.
Quanto ao Worl pvp sem duvida que têm mt a trabalhar nele, mas tambem não me parece nada facil po-lo a funcionar cmo deve se ser!
 
Última edição:
EDIT: Agora percebi que o que querias dizer era fazer um sistema onde não se trocasse as peças! Sim tens razao! Isso fazia bastante sentido!

Exactamente :)

Da mesma maneira que para enchant apenas poes la o item e o enchanter mete o enchant, devia-se fazer o mesmo, ou seja uma box onde se punha os items para X item, e o crafter podia usar os items para o fazer (podendo adicionar por exemplo os nethers quando necessario), a ideia é bastante simples e aposto que de facil aplicaçao, bastava umas mudanças no trade window.
 
Já esta disponivel em todos os servidores europeus e tem um custo de 8€ e so podemos mudar de nome de 90 em 90 dias, o nosso antigo nome fica locked ou seja ninguem durante esses 90 dias pode ficar com nome, após isso o nome fica disponivel mas atençao isso so se aplica ao nosso antigo nome:)
 
Olha pois já está a funcionar8| quase que fiquei com vontade de mudar o nome da minha main (desde que falei da Eléanor Roosevelt na faculdade não olho pra minha lock co mesmo amor e carinho lol)
 
Eu não passo nada a ninguém, que não seja da guild, e de confiança. O seguro morreu de velho e o desconfiado ainda vive. lol

O problema é que quando chegas a nível alto pode não haver ninguém que conheças para fazer certos crafts raros ... e aí meu amigo ... tens de confiar =P

MAs acho que sim ... alterarem o sistema de crafting penso que seria óptimo ... Embora já tenho dado mats pa Enchants e outras coisas centenas de vezes a gajos que n conhecia e nunca fui enganado ...
 
eh pah falando na mbnet...tambem estou com problemas a mudar o nick utilizando mbnet...da-me erro a pagar...tentei algumas vezes com varios cartoes que criei e diz k me bloqueou as tentativas e que se continuasse activaria um sistema k bloqueava o cartão 3 dias...e dizia que so dava dali a 24horas pra tentar de novo...tentei mais algumas vezes com outros cartoes que criei p.e. com mais guito que 8eur...ou metendo mais ou menos nomes do meu nome e nada...

desisti ontem a noite...agora de madrugada tentei de novo ja n dava o erro das 3 tentativas mas continuou a n dar...e apareceu de novo apos 3 tentativas o erro...entretanto tentei com um cartão de credito a serio VISA mas parece k ja tinha bloqueado as tais 3 tentativas...esperei umas 2 horas pra ver se ja n dava o erro...e agora até mudei de IP pq poderia ter algo a ver com isso...e continuou a dar o erro das 3 tentativas...entretanto n consigo fazer login ao mbnet...da-me erro na transacção :S

depreendo que essa historia das 24h ate tentar de novo é simplesmente passar de dia...
e que bloqueei o meu cartao de debito e o VISA :S so la pro final de semana é k vou tentar de novo...mas com o VISA...k ja vi k mbnet ta a dar problemas
 
afinal o mbnet ja da...(soz o double post mas fiz sem querer e aproveitei modifiquei este pra por isto :S)
 
Última edição:
Back
Topo