1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Paid Character Name Changes Are Here

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Radeon Force, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1748)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

2. Eleanor

Eleanor Power Member

é uma excelente oportunidade para todos os Istealthyoudie e cenas do género deste mundo :002:

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E para os scammers.

4. Eleanor

Eleanor Power Member

também só é scammado quem "quer" e se sujeita a crafts de gente que não conhece de lado nenhum e cenas do género.

5. theghost

theghost Power Member

Isso mudava se a blizzard mudasse o sistema de crafting, era tao simples quanto fazer um sistema como o de Enchanting.

Em vez disso a blizzard poê-se a meter mariquices no minimap.

6. Sacripanta

Staff Member

Até pode ser, mas que isto vai ajudar, vai.
    No entanto, juntamente com a mudança de penteado dos chars, é uma boa novidade.
    Agora giro giro era trabalharem no world pvp, mas isso é assunto para outro tópico.

7. XKnight

XKnight Power Member

Acho bem que se possa mudar de nome.
    Imaginem lá que criam um alt com um nome meio marado e depois sem dar conta até o começam subir e acaba por ficar o vosso main... Podem querer mudar para um nome melhorzinho...
    E ha cada nome no wow que bem merecia um rename e de borla!! lol

Quanto às mudanças do minimapa acho uma excelente ideia, mais para subir chars claro, mas bem que me deu jeito no outro dia que andava à procura das daily quests das dungeons e encontrei-as num instante!!

O sistema de crafting do enchanting é igual so outros, tambem tens que dar os items para fazer o enchant à outra pessoa!

EDIT: Agora percebi que o que querias dizer era fazer um sistema onde não se trocasse as peças! Sim tens razao! Isso fazia bastante sentido!

Quanto ao Worl pvp sem duvida que têm mt a trabalhar nele, mas tambem não me parece nada facil po-lo a funcionar cmo deve se ser!

Última edição: 28 de Outubro de 2007
  8. theghost

theghost Power Member

Exactamente :)

Da mesma maneira que para enchant apenas poes la o item e o enchanter mete o enchant, devia-se fazer o mesmo, ou seja uma box onde se punha os items para X item, e o crafter podia usar os items para o fazer (podendo adicionar por exemplo os nethers quando necessario), a ideia é bastante simples e aposto que de facil aplicaçao, bastava umas mudanças no trade window.

9. UCplayer

UCplayer Suspenso

Por acaso isso é uma ideia mt boa.
    Assim não havia o perigo de ser scammed.

10. anamnesies

anamnesies Power Member

Ainda outro dia a dar os mats para o mongoose fiquei com o coração nas mãos...

11. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pois, por isso é que eu só falo com os enchanters nos quais eu confio...nunca pergunto no Trade Channel :confused:

Abraço

12. Icarium

Icarium Power Member

Eu não passo nada a ninguém, que não seja da guild, e de confiança. O seguro morreu de velho e o desconfiado ainda vive. lol

13. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Já esta disponivel em todos os servidores europeus e tem um custo de 8€ e so podemos mudar de nome de 90 em 90 dias, o nosso antigo nome fica locked ou seja ninguem durante esses 90 dias pode ficar com nome, após isso o nome fica disponivel mas atençao isso so se aplica ao nosso antigo nome:)

14. Eleanor

Eleanor Power Member

Olha pois já está a funcionar8| quase que fiquei com vontade de mudar o nome da minha main (desde que falei da Eléanor Roosevelt na faculdade não olho pra minha lock co mesmo amor e carinho lol)

15. Symbolic

Symbolic Power Member

O problema é que quando chegas a nível alto pode não haver ninguém que conheças para fazer certos crafts raros ... e aí meu amigo ... tens de confiar =P

MAs acho que sim ... alterarem o sistema de crafting penso que seria óptimo ... Embora já tenho dado mats pa Enchants e outras coisas centenas de vezes a gajos que n conhecia e nunca fui enganado ...

16. jaac

jaac Power Member

On topic :p

Alguém está a ter problemas com a pagar com o mbnet? Tento mudar de nome, mas dá sempre erro no pagamento :(

17. Sacripanta

Staff Member

Sim, já li queixas sobre isso.

18. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Boas noticias para ti caganamata.

Já podes mudar o nome do teu roguezeco para "caganito" :D

19. skir

skir Power Member

eh pah falando na mbnet...tambem estou com problemas a mudar o nick utilizando mbnet...da-me erro a pagar...tentei algumas vezes com varios cartoes que criei e diz k me bloqueou as tentativas e que se continuasse activaria um sistema k bloqueava o cartão 3 dias...e dizia que so dava dali a 24horas pra tentar de novo...tentei mais algumas vezes com outros cartoes que criei p.e. com mais guito que 8eur...ou metendo mais ou menos nomes do meu nome e nada...

desisti ontem a noite...agora de madrugada tentei de novo ja n dava o erro das 3 tentativas mas continuou a n dar...e apareceu de novo apos 3 tentativas o erro...entretanto tentei com um cartão de credito a serio VISA mas parece k ja tinha bloqueado as tais 3 tentativas...esperei umas 2 horas pra ver se ja n dava o erro...e agora até mudei de IP pq poderia ter algo a ver com isso...e continuou a dar o erro das 3 tentativas...entretanto n consigo fazer login ao mbnet...da-me erro na transacção :S

depreendo que essa historia das 24h ate tentar de novo é simplesmente passar de dia...
    e que bloqueei o meu cartao de debito e o VISA :S so la pro final de semana é k vou tentar de novo...mas com o VISA...k ja vi k mbnet ta a dar problemas

20. skir

skir Power Member

afinal o mbnet ja da...(soz o double post mas fiz sem querer e aproveitei modifiquei este pra por isto :S)

Última edição: 26 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página