1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Painel de controlo não abre

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mason17, 3 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2880)

1. mason17

mason17 Power Member

Preciso da vossa ajuda pessoal.:(
    Não consigo abrir o painel de controle (abre a janela um milésimo de segundo e desaparece), nem aquela cena da avaliação de desempenho (Meu Computador- Propriedades).
    O sistema operativo é o Vista Ultimate.

Agradecido.

Última edição: 3 de Março de 2008
  2. lightMC

lightMC Power Member

Desinstala o sp1

3. borntonag

borntonag Power Member

:)
    Ou então a 'conversa' do costume: spyware, virus, trojans... ccleaner, etc, etc.
    Já agora esse problema é só a nível do Painel de Controlo?

4. mason17

mason17 Power Member

Se me explicares como faço isso sem aceder ao Control Panel até sou gajo pra tentar.

5. lightMC

lightMC Power Member

Nunca usaste a ferramenta de pesquisa que se encontra no menu iniciar? vamos dar-lhe uso, abres o menu iniciar, escreves "programas e funcionalidades" e daí ja podes desinstalar o sp1.

6. mason17

mason17 Power Member

Agradeço a ajuda, mas o meu Vista deve ser especial de corrida porque essa pesquisa não dá resultado nenhum....

7. PJTuga

PJTuga Power Member

Eu andei a "inventar" com o meu vista business x64. Tentei adicionar umas funcionalides do ultimate... (não interessam mais pormenores)
    e o resultado foi que deixei de conseguir aceder as propriedades de visualização.

desinstalei o sp1 e voltou tudo ao normal.

se não consegues aceder ao painel de controlo tenta desta forma:

ja vi que disseste que a pesquisa nao devolve resultados mas era so para ter a certeza

se nao te devolve resultados então deves ter mesmo um vista especial de corrida

Última edição: 3 de Março de 2008
  8. mason17

mason17 Power Member

A pesquisa devolve-me qq resultado que pesquise, excepto se forem parâmetros que estejam englobados no painel de controlo...

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

instala o ccleaner
    podes desinstalar qualquer programa com ele.
    aproveita-o tambem para limpar a maquina.
    cumpz.

10. mason17

mason17 Power Member

No Ccleaner ñ aparecem as actualizações....
    Tou mesmo fdd com isto, nem ao windows update consigo ir....
    Não tem virus nem spys nem nada que o valha....

11. Zombie69

Zombie69 Power Member

A maquina é pessoal ou do trabalho? Se for do trabalho, está num dominio? Já vi isso acontecer na empresa, mas a mim dava logo quando metia a maquina no dominio. Era um berbicacho na AD e resolveu-se bem.

Se for maquina pessoal, ve a questão da activação. Se o windows nao ficar activo durante um certo periodo de tempo, perdes a maioria das funcionabilidades, incluindo o acesso ao Painel de Controle.

Hasta!

Partilhar esta Página