Painel de controlo não abre

mason17

Power Member
Preciso da vossa ajuda pessoal.:(
Não consigo abrir o painel de controle (abre a janela um milésimo de segundo e desaparece), nem aquela cena da avaliação de desempenho (Meu Computador- Propriedades).
O sistema operativo é o Vista Ultimate.

Agradecido.
 
Última edição:
Eu andei a "inventar" com o meu vista business x64. Tentei adicionar umas funcionalides do ultimate... (não interessam mais pormenores)
e o resultado foi que deixei de conseguir aceder as propriedades de visualização.

desinstalei o sp1 e voltou tudo ao normal.

se não consegues aceder ao painel de controlo tenta desta forma:



ja vi que disseste que a pesquisa nao devolve resultados mas era so para ter a certeza

se nao te devolve resultados então deves ter mesmo um vista especial de corrida
 
Última edição:
Eu andei a "inventar" com o meu vista business x64. Tentei adicionar umas funcionalides do ultimate... (não interessam mais pormenores)
e o resultado foi que deixei de conseguir aceder as propriedades de visualização.

desinstalei o sp1 e voltou tudo ao normal.

se não consegues aceder ao painel de controlo tenta desta forma:



ja vi que disseste que a pesquisa nao devolve resultados mas era so para ter a certeza

se nao te devolve resultados então deves ter mesmo um vista especial de corrida

A pesquisa devolve-me qq resultado que pesquise, excepto se forem parâmetros que estejam englobados no painel de controlo...
 
A maquina é pessoal ou do trabalho? Se for do trabalho, está num dominio? Já vi isso acontecer na empresa, mas a mim dava logo quando metia a maquina no dominio. Era um berbicacho na AD e resolveu-se bem.

Se for maquina pessoal, ve a questão da activação. Se o windows nao ficar activo durante um certo periodo de tempo, perdes a maioria das funcionabilidades, incluindo o acesso ao Painel de Controle.

Hasta!
 
Back
Topo