Painel Estalado Da Sony Bravia

txixas

Membro
ois,
comprei à +/- ano e meio uma sony bravia kdl 32V2000. enquanto via tv, o ecran estalou :confused: Levei a tv à assistencia q me disse q teria de colocar um painel novo. o painel novo so custa 790€ (fora mao de obra):mad:!!! pelos vistos a garantia ñ pode ser activada para os paineis... O Q É Q POSSO FAZER??? To desesperado!!:005::014:
 
Última edição pelo moderador:
1º não é necessário usar um tipo de letra desse tamanho

depois, acho que não terás grandes hipoteses
se a sony já disse que não está abrangido pela garantia, só se conseguires provar que isso se deveu a defeito de fabrico e não má utilização

boa sorte com isso, mas eu não colocaria muitas esperanças numa resolução favorável para ti
 
como má utilização?
ñ tenho filhos ou animais q podessem embater no lcd..uso a tv 2h/dia e apenas to a ver tv e começa a abrir brechas no ecran...como é q vou provar isso?? Uma coisa é certa, isto ñ é normal. Ainda ñ falei com a sony..falei com um representante/assistencia tecnica da sony....como é q eu sei se a tv já ñ vinha com defeito?? eu so comecei a ver as fissuras agora...so detectas a coisa qd a tv esta ligada, desligada ta nova!!mas começo tb a dar a coisa como perdida, pq realmente ñ consigo provar nada, so o facto de estar a ver tv...
ob na mm...
 
Back
Topo