Painel Frontal usb

digobenfica

Power Member
Olá o painel frontal da minha torre mete-me nojo e porque? porque dia sim dia nao,nao,nao,etc deixa de funcionar e eu a tentar ligar a psp... ja foste como diz o Nilton. Alguem tem ideias?
 
A ideia mais simples será comprares um painel frontal 3.5" com 2 portas USB tipo este ou então comprares um leitor de cartões de memória 3.5" que tenha também uma porta USB, tipo este. Ou então, se quiseres gastar mais dinheiro, podes sempre comprar algo tipo isto. Assim ficas com 2 portas USB3.0, mais rápidas e compatíveis com dispositivos USB2.0 e USB1.1.
 
A ideia mais simples será comprares um painel frontal 3.5" com 2 portas USB tipo este ou então comprares um leitor de cartões de memória 3.5" que tenha também uma porta USB, tipo este. Ou então, se quiseres gastar mais dinheiro, podes sempre comprar algo tipo isto. Assim ficas com 2 portas USB3.0, mais rápidas e compatíveis com dispositivos USB2.0 e USB1.1.
desculpa eu não me exprimi bem o que mais me importa é mesmo o leitor de cartões
 
Então também tens solução no meu post. Compras um leitor de cartões interno com uma porta USB. Te digo que tenho um da Spire, como este, que é de sonho e me custou 7€ numa loja cá da terra!
 
Back
Topo