1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Painel Multifunções

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por goliath_2k, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 492)

1. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Boas!

Ando à procura de um painel frontal para colocar na minha Cooler Master 690 (por isso preto) que tenha principalmente USB's, Firewire, Mic e Auscultadores, e leitor de Cartões. Recomendam alguma coisa? É para usar em Vista 64Bits.

Vi uns da Aerocool, o Powerpanel, mas no site diz que não suporta sequer o vista...

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Não conheço esse :P Conheço o CoolPanel e o GateWatch.

Já agora, não conheço tal incompatibilidade :confused: De qualquer maneira, tens este Aerocool e este Sunbeam, ambos na casa dos 35-40€

Também controla as fans :D

Cumps.

3. goliath_2k

goliath_2k Power Member

http://www.aerocool.com.tw/peripheral/powerpanel/powerpanel-manual.htm

Segundo a Aerocool, Vista 64 não é suportado. E esse aerocool que indicaste tb não dá as funções de cópia no Windows Vista. Não queria estar a comprar nada que não desse a 100% no Vista, pq corro o risco depois de não dar tb no Seven.

Gostei muito desse da Sunbean. Conheces alguma loja que o tenha? Nas minhas habituais (globaldata, ***** e *****) não têm...

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Cegueta, procura lá melhor no da Aqua que eu estou a vê-lo lá :P Se tiveres dificuldade, Ctrl + F e escreves Sunbeam, encontras de certeza :D

5. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Ups....

Está esgotado, e não dá para fazer encomenda através do site, vou ligar para eles.

Partilhar esta Página