painel usb

boas povo! eh o seguinte eu gostava de saber o que é que preciso (material) para montar umas portas usb ah frente na minha caixa ligadas ah board! se alguem me podesse ajudar agradecia
sem mais assunto cumps**
 
Eu tb procurei uma cena dessas, e encomendei nesta loja www.diainformatica.com k e perto de minha casa. A marca/modelo nao te sei dizer nem te dou o link directo porke qd escrevi isto o server estava off, mas posso-te dizer k tens 4 portas USB pra pores no bay do leitor de CD ou de disquetes, e ainda tens 2 portas na placa PCI k vem incluida, k e onde ligas o painel frontal.

PS: a marca e conceptronic
 
Última edição:
painel

blueplayer disse:
Eu tb procurei uma cena dessas, e encomendei nesta loja www.diainformatica.com k e perto de minha casa. A marca/modelo nao te sei dizer nem te dou o link directo porke qd escrevi isto o server estava off, mas posso-te dizer k tens 4 portas USB pra pores no bay do leitor de CD ou de disquetes, e ainda tens 2 portas na placa PCI k vem incluida, k e onde ligas o painel frontal.

PS: a marca e conceptronic
nao era bem isso o que eu queria. a caixa ja tem tudo so lhe faltam os cabos! nao sei porque aquela caixa nao tras as portas usb ah frente ligadas! se me pudesses ajudar =)
cumps ***
 
se tiveres a falar das portas USB k vêm na caixa é liga-las na motherboard,k tem os cabos incorporados, a forma de ligaçao vem descrita no manual da board, e tambem a localizaçao dos conectores. espero k seja isto.
 
pianel

blueplayer disse:
se tiveres a falar das portas USB k vêm na caixa é liga-las na motherboard,k tem os cabos incorporados, a forma de ligaçao vem descrita no manual da board, e tambem a localizaçao dos conectores. espero k seja isto.

yah eh isso mesmo! so que os cabos nao vieram com a caixa/ board e nao sei quais sao se souberes quaisa sao diz ***** koisa
cumps***
 
É muito estranho virem as portas e nao virem os cabos, sempre vi em todas as caixas isso em conjunto!Nao te sei dizer se existem cabos pra ligares isso. Mas se nao houver pensa no k te disse anteriormente, 6 USB(4 frontais) por 20€...
 
Back
Topo