PC/Mac Paladins: Champions of the Realm

WishMaster

Power Member
600px-Paladins-logo.png



Paladins is a first person shooter game developed by Hi-Rez Studios, creators of the MOBA SMITE. The game is rooted in a colorful sci-fi fantasy setting featuring Champions, playable characters that have their own unique fire-function and abilities. Combat in Paladins is also nearly entirely skillshot-based, meaning projectiles can be dodged. Although each champion has its own personality and core abilities, to get around Paladins' Maps the real character variation comes from a deckbuilding Cards System that augments a champion in different ways.

Closed beta phase began on November 17, 2015.

You can read an article with information about how Hi-Rez makes their games and what can be expected during this beta period in this thread from the official forums.


Download: http://hirez.http.internapcdn.net/hirez/InstallPaladins.exe
 
Não diria Overwatch 2, mas sim, são jogos muito similares em vários aspectos :)
Tenho jogado isto nos últimos dias e tenho me divertido bastante, vejo este jogo com muito potencial ;)
 
Yup, F2P com micro transações tipo skins para o personagem e armas, algumas podem ser desbloqueadas no jogo enquanto outras sao a pagantes ;)
 
Há uns meses experimentei a beta disto e tive que me forçar a jogar os jogos que fiz porque era tãoo aborrecido, não fiquei com boa impressão.
 
Ai é Free 2 Play? Ui então temos vício, não comprei o Overwatch por achar pouco conteúdo para justificar a compra mas este vai dar para matar o bixinho!
 
Joguei nas Closed Betas antes de sair o Overwatch e é giro... preenchia aquele bicho de querer jogar o OW mas desde que esse saiu nunca mais toquei no Paladins. E nem penso em tocar.

Acho que é uma boa alternativa para quem não quer gastar os 40 euros no OW, mas em termos de qualidade estão ambos muito longe.
 
Pois, por essa grande razão que é os 40 € por um Multiplayer é que procuro alternativas. Por mais bom que o jogo seja, na minha opinião os 40 € é demasiado, mas como teve um ultimo update agora e até mesmo no reddit e afins dizem que está bastante melhor, experimentei e tenho estado a gostar bastante
 
O mais importante é não ser pay 2 win .

Edit: Tive curiosidade e fui experimentar, primeiras impressões muito positivas.

Parece me que está aqui uma boa imitação do Overwatch (OW) , não entendam imitação como negativo, mas sim é imitação descarada, consegue se facilmente identificar algumas personagens com as do OW, até no estilo do grafismo em geral se nota semelhanças.

Epá se isso é mau ? Entendam como quiserem , agora quem não quiser comprar o OW e quiser jogar algo muito semelhante tem aqui uma boa opção a custo zero.

Vou experimentar mais um bocado e começar a descobrir os contras, se der para desbloquear todos os personagens simplesmente jogando é fixe.

Não subestimem o facto de ser F2P e testem.

Quem quiser adicione me no jogo : SniperfoxPT
 
Última edição:
O mais importante é não ser pay 2 win .
É uma empresa, tem que ganhar dinheiro de algum lado, algumas são inteligente e sabem ter lucro sem afectar quem não paga, outras não são e obrigam os jogadores a pagar para ter conteúdos únicos, e depois existe as expertas que dão benefícios a quem paga sem que dê para perceber...

Devem seguir pelo mesmo caminho que usaram no Smite.
 
Também tenho jogado bastante isto e estou a adorar o jogo , como não quiz gastar 40 euros no overwatch que não tenho a certeza que vou gostar , este está me a preencher o vazio .
 
Em relação às personagens, acho que é bem possível ter todas, se bem que ainda são poucas talvez seja a altura ideial para mais rapidamente termos todas, porque de certeza que vão criar novas. Eu tenho jogado, tenho gostado, tirando só a parte do pessoal as vezes se esquecer do objectivo, mas talvez à medida que se aumente de nível isso também se perca esse pessoal.
 
Sim deve dar , ontem joguei um par de horas e juntei 5000 de ouro e desloquei uma .
Agora não tenho a certeza mas acho que são todas a 5000.

Será que isto vai fazer reset quando deixar de ser beta ?
 
Já não jogava pc fazia algum tempo.. instalei isto para experimentar e estou a adorar!

Joguei a beta do overwatch e tinha curtido, mas este está a conseguir agarrar-me mais...
 
Back
Topo