Panasonic 42PY70

Compei hoje este plasma na Cidadela Electronica, ficou-me por 1900€, é Full HD 1080p/24, lê cartões de memória, ainda só vi 5 minutos de funcionamento mas gostei da qualidade de imagem, como só tinha o modelo de exposição trouxe esse, como só estava em exposição há uma hora não havia problemas e por isso tive direito a um desconto maior. Uma excelente alternativa aos Pio 8ª geração, bate o pé a esses plasmas.
 
Compei hoje este plasma na Cidadela Electronica, ficou-me por 1900€, é Full HD 1080p/24, lê cartões de memória, ainda só vi 5 minutos de funcionamento mas gostei da qualidade de imagem, como só tinha o modelo de exposição trouxe esse, como só estava em exposição há uma hora não havia problemas e por isso tive direito a um desconto maior. Uma excelente alternativa aos Pio 8ª geração, bate o pé a esses plasmas.


Olá,

De facto têm havido comentários excelentes sobre esse "brinquedo".
Boa sorte...e aguardamos um comentário sobre a máquina :009:
 
O plasma tem superado as minhas expectativas, como até agora só tive crts manhosos ainda me estou habituar aos pretos deste plasma, para já a imagem é um bcd escura, mas isto tb deve-se ao facto de nas primeiras 200 a configuração ser deste estilo de modo a evitar screen burns e retenção de imagem. Tenho TV cabo satelite e tv via antena terrestre, a qualidade de imagem a 3 mts é excelente, muito suave mas sem parecer artificial, nada de pixelazição. Ainda não experimentei dvds mas videos MKV 720p via VGA com uma setting de 1280x768 ficam excelentesm até os episódios de 350 megas ficam soberbos. Vi alguns eps de ER 350 megas no meu leitor denver 1018 com upscale 1080 p e tambem ficam muito bons, neste caso estão ligados por HDMI. Quando experimentar alguns dvds ponho aqui o report. Neste momento não encontram nenhuma plasma/LCD por este preço melhor do que este.
 
Compei hoje este plasma na Cidadela Electronica, ficou-me por 1900€, é Full HD 1080p/24, lê cartões de memória, ainda só vi 5 minutos de funcionamento mas gostei da qualidade de imagem, como só tinha o modelo de exposição trouxe esse, como só estava em exposição há uma hora não havia problemas e por isso tive direito a um desconto maior. Uma excelente alternativa aos Pio 8ª geração, bate o pé a esses plasmas.



Parabéns pela compra!

Eu tive de "ficar" pelo Panasonic TH42PV70.
Recebi-o hoje e até agora estou surpreendido pela positiva !!
Coloquei um pequeno comentário no tópic : Plasma 42" PANASONIC VIERA TH-42PV70F

Cumprimentos,
 
Liguei hj pela 1ª vez a powerbox satelite ao plasma via cabo rgb, a qualidade de imagem na maioria dos canais da TV Cabo está excelente, no Fox então a qualidade é quase igual aos videos HD 720p.
 
Por acaso a fox por satelite da tvcabo ta mesmo mesmo muito boa.

Nao diria ao nivel de 720p mas seguramente ao nivel de um dvd, pelo menos :P

Fiquem bem
 
oix!
Sei que uma dos problemas dos plasmas e a "fixação" de imagens estáticas (desculpem mas de momento nao me lembro do nome a que se dá a este problema), mas pelo que li , por este plasma ter um Painel de Plasma Full HD G10 o risco é menor, é verdade?

Fiquem bem

jncevcosta
 
Isso acontecia antigamente, hoje em dia são muito raros esses casos, podes jogar à vontade, convem que nas primeiras 200 horas de uso o contraste e luminusidade estejam a 50%, mas depois podes meter as settings que quiseres
 
é o chamado "burning", creio.

em relação ao facto de a tela ser menos suspectivel a isso por ser FullHD... não faço ideia.

mas a ideia que tenho é que isso já não é um problema assim tão presente como nos "primeiros tempos". acho que tem tido a mesmo evolução que os LCD's tiveram nos tempos de resposta, penso eu.
 
Alguém sabe qual resolução máxima que este plasma aceita no cabo de componentes (ou seja ceita 1080p) ?

E pedindo desculpa pela lata este aparelho tem algum defeito óbvio estilo é 1080p, HDMI, XPTO ... mas não faz não sei o quê?

Estive a procurar e pareceu-me uma aparelho muito all-round mas gostava de tentar confirmar com quem já tem um.
 
Só aceita 1080p nas duas portas HDMI, por componentes aceita até 1080i penso eu. Aceita 24p, não faz PIP nem PAP, mas isso são mariquices. Até agora não encontrei nenhum defeito.
 
As pessoas continuam sem entender que um plasma e um LCD, em situações de utilização normal, gastam sensivelmente o mesmo. Se foram do mesmo tamanho e com as mesma caracteristicas.
Por mais que se explique as pessoas parece que não entendem.
 
Bem não sou eu que o digo é a Panasonic Germany.

http://www.produkte.panasonic.de/product/product.asp?sStr=5@-@1@13@40@41@@@@@TH-42PZ700E@Viera|Plasma-Bildschirme@&altMod=N&upper=&prop=


Para ser exacto 494w.
 
Só aceita 1080p nas duas portas HDMI, por componentes aceita até 1080i penso eu. Aceita 24p, não faz PIP nem PAP, mas isso são mariquices. Até agora não encontrei nenhum defeito.

Realmente tb ando de olho num, mas faz-me um bocado de confusão comprar um aparelho que só faz os 1080p por hdmi, e o unico uso que poderia dar ao full hd neste momento é mesmo a X360 que sendo das primeiras não tem hdmi.

Será que conseguirei usar o full hd com um adaptador vga / hdmi? ou isso não existe?
 
Back
Topo