1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic Lumix DMC-ZR1

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por cardosoaac, 29 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 943)

1. PSH

PSH Power Member

Vem-se posicionar entre a FX60 e a TZ7.

Nice.

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Parece mais a "real" evolução da TZ5...a TZ7 tem aquele codec marado para o vídeo que mais nenhuma tem!

3. PSH

PSH Power Member

Com 8x zoom, parece-me pouco evolução.

Parece-me que se posiciona mais entre a mais compacta 5x zoom FX60 e a menos compacta 12x zoom TZ7.

Tamanho entre as duas e zoom entre as duas.

E, já agora, que codec marado ? Gravar HD em AVCHD parece-me excelente. Passas directo para DVD, sem recompressão e com leitura directa em qualquer blu-ray.

4. Star-Child

Star-Child Power Member

AVCHD marado? É usado pela canon e sony nas suas camcorders hd e produz resultados superiores, quer em termos de imagem quer em termos de som ao mjpeg.

De facto, o mjpg é mais fácil de editar, mas à custa de um tamanho absurdo (2GB - 8min na TZ7) e de uma qualidade inferior.

E como já disseram, é lido nativamente por leitores de BR.

5. cardosoaac

cardosoaac Power Member

"Marado" no sentido de ser diferente do resto...mas num sentido positivo, aliás, muito positivo!!! Não me interpretem mal:)

Partilhar esta Página