1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic ou Samsung???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Anistruk, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 786)

1. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Boas

estava mesmo inclinado para o Panasonic TH42PX80, mas este fim de semana vi o Samsung PS-42E71H a muito bom preço!

como nunca consegui encontrar o um Panasonic a trabalhar, apesar de ter já lido mts post de user aqui do forum a dizer maravilhas dele, estou com algum receio de comprar sem ver, e como vi o Samsung...

o que me dizem??

abraço

2. diogoperas

diogoperas Power Member

Penso que Panasonic está uns bons pontos acima de Samsung quando a qualidade e acabamentos.

Quanto a estética das tvs, as Samsung costumam ser mais bonitas. É uma questão de gostos.

Mas quanto a qualidade acho que não há dúvidas que a Panasonic é bem melhor.

3. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Pois também tenho essa ideia. Se bem que esta Samsung não é assim muito bonita, a base é cinza bem como a parte das colunas, mas vi o preço da dela que era 1700 euros e como a oportunidade era comprar por 850 euros fiquei assim meio baralhado.

abraço

4. strikereg

strikereg Power Member

É um modelo de 2006m eu não comprava por esse preço. Consegues comprar o Panasonic PX80 online por 940 na *****.

5. Anistruk

Anistruk I folded Myself

pois... em principio vai ser mesmo o PX80!

obrigado pelas opiniões!

abraço

6. Tigra

Tigra Power Member

Já viu o Pz81?
    FullHD, com preços entre o PX80 e o PZ85.

Tigra

7. Anistruk

Anistruk I folded Myself

já foge um bocado (GRANDE) do meu orçamento... encontrei á volta dos 1200 euros, não é?

Partilhar esta Página