1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic TH-37PX80

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Riskas, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 2775)

1. Riskas

Riskas Power Member

Acabei de comprar uma! Tive dúvidas,informei-me aqui na Techzone,visitei lojas,li e reli reviews de profissionais e utilizadores e comprei. E estou simplesmente muito satisfeito com os mil euros que investi. Uma imagem de conteúdos sd excelente. Tenho a powerbox da tvcabo e tudo funciona e bem. Tenho talvez a sorte de me terem colocado uns filtros na caixa distribuídora do patamar e dentro de casa e o sinal está limpinho. Mas a panny também ajuda. Se alguém tem dúvidas,acreditem que na relação preço/qualidade,não encontram tv melhor. Eu pelo menos, estou 100% satisfeito. Uso bons scarts,afastei-os dos cabos de alimentação para não provocarem interferências,liguei tudo ao meu comando Logitech e voilá! A imagem dvd também é excelente. Só não gosto do som,mas também uso um sistema de colunas 5.1,por isso é um aspecto pouco importante para mim. Enfim,uma excelente compra,yessss!

Abraços!

2. strikereg

strikereg Power Member

Eu por acaso até gostei do som (a minha é a de 42", não sei se por ter mais espaço terá colunas diferentes), é bem melhor do que o que tinha no CRT (e era um bom CRT, também da Panasonic), o que não estava à espera pelos comentários que tinha lido quando ao som das TVs de ecran plano em geral.

3. cmorais1

cmorais1 Power Member

põe umas fotos da panasonic a trabalhar....

4. Riskas

Riskas Power Member

Como é que posso pôr fotos?
    Nas regras diz que não posso inserir anexos e não vejo nada para fazer o upload das fotos.
    Alguém dá uma ajuda?

Obrigado

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Usa um site como o www.imageshack.us por exemplo. Existem um porradão de sites deste género, mas é esse o que costumo usar.

cumps

6. Riskas

Riskas Power Member

De notar que foi tirado sem flash,com uma velocidade baixa e a 400 ISO,o que pode provocar arrastamento e grão.
    Mas mesmo assim acho que dá para ver a qualidade com conteúdos SD.

PS- Obrigado ao Vacalouca pela dica das fotos.

Última edição: 22 de Abril de 2008
  7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

De nada. Obrigado eu pela primeira foto ser da Adelaide Ferreira :D

Encomendei ontem o de 42" e fico contente em ver a qualidade em SD destes plasmas.

Cumps

8. jammed

jammed Power Member

A imagem parece brutal!! :eek:

9. cmorais1

cmorais1 Power Member

a imagem do National Geographic e da RTP2 estão muito boas.

Como tens configurado o modo de imagem, cor, contraste e brilho??

10. Riskas

Riskas Power Member

Tenho tudo a 30% excepto a intensidade que está a 40%

(as fotos que aqui ponho apagam-se não sei porquê)

11. JMGP_1

JMGP_1 Power Member

Eu tenho tudo a 50% (mais ou menos 32 cliques, pois so mostra a barra nao mostra o percentagem) e a imagem em modo Eco ou Cinema, consoante me agrade mais, mas na maioria esta em eco

12. Riskas

Riskas Power Member

Não noto muita diferença entre ECO e NORMAL,pelo menos nesta regulação.

13. cmorais1

cmorais1 Power Member

E o modo de imagem esta no modo cinema ou noutro???, é que se assim for, já esta com uma imagem espectacular quanto mais com as definições superiores a 30%..

No imageshack fazes o upload do ficheiro até ao fim??

14. Riskas

Riskas Power Member

Tenho no modo normal!

15. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Riskas, nós conseguimos ver as tuas imagens, já no post anterior conseguíamos.

Cumps

16. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Adelaide Ferreira? :005:

Adelaide De Sousa é o nome dessa Senhora. :cool:

17. Riskas

Riskas Power Member

Pois,mas o curioso é que eu não as consigo ver.............

18. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Dasse grande calinada. Adeladide De Sousa isso mesmo :D

19. Riskas

Riskas Power Member

Agora sim.Já vejo as imagens.
    Mudei para o Photobucket.

Partilhar esta Página