Panasonic TH-37PX80

Riskas

Power Member
Acabei de comprar uma! Tive dúvidas,informei-me aqui na Techzone,visitei lojas,li e reli reviews de profissionais e utilizadores e comprei. E estou simplesmente muito satisfeito com os mil euros que investi. Uma imagem de conteúdos sd excelente. Tenho a powerbox da tvcabo e tudo funciona e bem. Tenho talvez a sorte de me terem colocado uns filtros na caixa distribuídora do patamar e dentro de casa e o sinal está limpinho. Mas a panny também ajuda. Se alguém tem dúvidas,acreditem que na relação preço/qualidade,não encontram tv melhor. Eu pelo menos, estou 100% satisfeito. Uso bons scarts,afastei-os dos cabos de alimentação para não provocarem interferências,liguei tudo ao meu comando Logitech e voilá! A imagem dvd também é excelente. Só não gosto do som,mas também uso um sistema de colunas 5.1,por isso é um aspecto pouco importante para mim. Enfim,uma excelente compra,yessss!

Abraços!
 
Eu por acaso até gostei do som (a minha é a de 42", não sei se por ter mais espaço terá colunas diferentes), é bem melhor do que o que tinha no CRT (e era um bom CRT, também da Panasonic), o que não estava à espera pelos comentários que tinha lido quando ao som das TVs de ecran plano em geral.
 
Como é que posso pôr fotos?
Nas regras diz que não posso inserir anexos e não vejo nada para fazer o upload das fotos.
Alguém dá uma ajuda?

Obrigado
 








De notar que foi tirado sem flash,com uma velocidade baixa e a 400 ISO,o que pode provocar arrastamento e grão.
Mas mesmo assim acho que dá para ver a qualidade com conteúdos SD.

PS- Obrigado ao Vacalouca pela dica das fotos.
 
Última edição:
De nada. Obrigado eu pela primeira foto ser da Adelaide Ferreira :D

Encomendei ontem o de 42" e fico contente em ver a qualidade em SD destes plasmas.


Cumps
 
a imagem do National Geographic e da RTP2 estão muito boas.

Como tens configurado o modo de imagem, cor, contraste e brilho??
 
Eu tenho tudo a 50% (mais ou menos 32 cliques, pois so mostra a barra nao mostra o percentagem) e a imagem em modo Eco ou Cinema, consoante me agrade mais, mas na maioria esta em eco
 
Tenho tudo a 30% excepto a intensidade que está a 40%

(as fotos que aqui ponho apagam-se não sei porquê)


E o modo de imagem esta no modo cinema ou noutro???, é que se assim for, já esta com uma imagem espectacular quanto mais com as definições superiores a 30%..

No imageshack fazes o upload do ficheiro até ao fim??
 
DSCF3333-a.jpg


DSCF3324-a.jpg


DSCF3320-a.jpg
 
Back
Topo