1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic TH-42PV70 ou TH-42PY70?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ncruz, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2457)

1. ncruz

ncruz Power Member

Estou com uma dúvida existencial, compro a PY/PZ ou a PX/PV ?

Estou ai a muito perto dos 3 metros da TV, e depois de ler quase tudo o que havia para ler no fórum encontrei um post que falava que a esta distância é marginal a diferença entre o full hd e o hd ready para uma televisão deste tamanho...

A diferença de preço são 500€

Para vossa informação na belmiro deram-me hoje o preço de 1640€ para a full hd e 1100 e pouco (não consigo precisar) para hd...

Na ***** a PY estava ontem à noite a 1799€.

O uso que lhe vou dar vai ser ver uns DVDs, TV e uns Divx a partir do PC ou do leitor de dvd's, por agora não tenho consolas nem media center.

A dúvida prende-se se devo apostar numa TV para ter futuro, ou se devo pensar apenas no agora...

Entretanto, acham que devo ir olhar para algum LCD que seja melhor?

2. z0ne

z0ne Power Member

Queres um conselho? N compres para já nada... Pq grandes negocios vão ser feitos é depois do Natal e não agora. :)

3. ncruz

ncruz Power Member

Isso é uma hipótese, mas a verdade é que todas as lojas andam a baixar os preços de dia para dia até ao natal, temo que depois do natal voltem ao mesmo :)

4. PSH

PSH Power Member

Não tens LCD's melhores.

Para o uso que lhe vais dar agora, não necessitas do FHD, mas pode ser um investimento para mais tarde.

Se puderes vai para o PY70, senão vai para o PV70.

5. Olá,

Recebi a minha PY70 na passada 6ª feira e estou maravilhado!!!
    1710€ com entrega à porta + configuração do plasma para as primeiras 200 horas.

Estou super contente!!! Vale mesmo a pena!!!

6. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Parabéns pela compra PVASQUESC e wellcome to the club.

Be cooollll.

7. nuno2k

nuno2k Power Member

8. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Também acabei de comprar o meu espero não me vir a arrepender, agora tenho que esperar até sábado para mo entregarem.

Como cá no norte não há belmiro fui ás outras lojas do Belmiro. *****- 1799 euros

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  9. slimcei

slimcei Power Member

Boas ppl!

Eu já alguns dias que ando a seguir com atenção todos os vossos comentários em relação aos plasmas e lcd´s, já decidi que vai ser o panasonic PY ou PV. A distância que estou do móvel onde vou colocar o plasma é de cerca de 3mts, a esta distância é aconselhado o 37', só que quando fui à ***** e vi o PY70 42' a funcionar disse logo que era este que ia comprar!!!
    O design é muito superior ao PV70, e as caracteristícas gerais tb(vcs já sabem de cor e salteado), por isso gostava de saber a vossa opinião.

Atentamente

Filipe Pinto

10. PSH

PSH Power Member

Eu estou a 2,8mts com esse plasma, 42PY70 e fica óptimo.

11. ncruz

ncruz Power Member

Acho que o design é o mesmo só muda o acabamento da parte de baixo black mate ou piano black

12. slimcei

slimcei Power Member

Boa ppl!

Eu axo que não é igual...as colunas do 42'PY70 são laterais enquanto que as do 42'PV70 são na parte inferior...pormenorzitos.....

:)

13. PSH

PSH Power Member

O design do PV70 e do PY70 não têm nada a ver um com o outro.

14. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!

Alguêm me pode dizer a configuração certa para as 200 horas de rodagem do plasma 37PV7F ??

Obrigado e um abraço.

15. enok

enok [email protected] Member

normalmente o recomemndado é usar contraste e brilho a 50%.

já agora, saca o VCD/DVD chamado "Plasma Break In" para acelerar a rodagem.

16. Raines

Raines Power Member

viva pessoal

entre estes 2 que acham?

na ***** pro a este preco?

Panasonic Televisor plasma TH-42PX71 - 821 euros

Panasonic Televisor plasma TH-42PZ70E - 1113 €

ou algum LCD sony de 40´´? valera a pena ir para LCD ou valera a pena dos 300 euros a mais no plasma fullHD em relacao ao outro?

17. Raines

Raines Power Member

18. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

19. Raines

Raines Power Member

mais barato do que na pix mania pro???? nao vejo isso

vou esperar pelo pz 80 para ver o preco e se vale e diferenca para o px 80:D

20. strikereg

strikereg Power Member

O preço da Rebelio tem o IVA incluído, o da *****-Pro não.

A *****-Pro é para empresas, a Rebelio é para consumidores finais.

Partilhar esta Página