Panasonic TH-42PV70 ou TH-42PY70?

ncruz

Power Member
Estou com uma dúvida existencial, compro a PY/PZ ou a PX/PV ?

Estou ai a muito perto dos 3 metros da TV, e depois de ler quase tudo o que havia para ler no fórum encontrei um post que falava que a esta distância é marginal a diferença entre o full hd e o hd ready para uma televisão deste tamanho...

A diferença de preço são 500€

Para vossa informação na belmiro deram-me hoje o preço de 1640€ para a full hd e 1100 e pouco (não consigo precisar) para hd...

Na worten a PY estava ontem à noite a 1799€.

O uso que lhe vou dar vai ser ver uns DVDs, TV e uns Divx a partir do PC ou do leitor de dvd's, por agora não tenho consolas nem media center.

A dúvida prende-se se devo apostar numa TV para ter futuro, ou se devo pensar apenas no agora...

Entretanto, acham que devo ir olhar para algum LCD que seja melhor?
 
Isso é uma hipótese, mas a verdade é que todas as lojas andam a baixar os preços de dia para dia até ao natal, temo que depois do natal voltem ao mesmo :)
 
Não tens LCD's melhores.

Para o uso que lhe vais dar agora, não necessitas do FHD, mas pode ser um investimento para mais tarde.

Se puderes vai para o PY70, senão vai para o PV70.
 
Olá,

Recebi a minha PY70 na passada 6ª feira e estou maravilhado!!!
1710€ com entrega à porta + configuração do plasma para as primeiras 200 horas.

Estou super contente!!! Vale mesmo a pena!!!
 
Também acabei de comprar o meu espero não me vir a arrepender, agora tenho que esperar até sábado para mo entregarem.

Como cá no norte não há belmiro fui ás outras lojas do Belmiro. Worten- 1799 euros
 
Última edição:
Boas ppl!

Eu já alguns dias que ando a seguir com atenção todos os vossos comentários em relação aos plasmas e lcd´s, já decidi que vai ser o panasonic PY ou PV. A distância que estou do móvel onde vou colocar o plasma é de cerca de 3mts, a esta distância é aconselhado o 37', só que quando fui à worten e vi o PY70 42' a funcionar disse logo que era este que ia comprar!!!
O design é muito superior ao PV70, e as caracteristícas gerais tb(vcs já sabem de cor e salteado), por isso gostava de saber a vossa opinião.

Atentamente

Filipe Pinto
 
Boa ppl!

Eu axo que não é igual...as colunas do 42'PY70 são laterais enquanto que as do 42'PV70 são na parte inferior...pormenorzitos.....

:)
 
normalmente o recomemndado é usar contraste e brilho a 50%.

já agora, saca o VCD/DVD chamado "Plasma Break In" para acelerar a rodagem.
 
viva pessoal

entre estes 2 que acham?

na ***** pro a este preco?

Panasonic Televisor plasma TH-42PX71 - 821 euros

Panasonic Televisor plasma TH-42PZ70E - 1113 €

ou algum LCD sony de 40´´? valera a pena ir para LCD ou valera a pena dos 300 euros a mais no plasma fullHD em relacao ao outro?
 
http://www.*****-pro.com/pt/pt/philips/televisor-plasma-50pfp553/513489/fiche.html

e este philips? por 1060 euros?:) sera melhores os panasonic?
 
mais barato do que na pix mania pro???? nao vejo isso

vou esperar pelo pz 80 para ver o preco e se vale e diferenca para o px 80:D
 
Back
Topo