Panasonic TH42PZ81-VS-TH42PX80

bzu2

Membro
Olá..
Gostaria que me esclarecessem, se possivel duas questões:

Considerando que estava inclinado para comprar a pana 46PZ81, que ainda custa à volta de 1500 €, tenho as seguintes dúvidas:

1º- Será que , como estou a cerca de 3 metros do ecrâ, se optasse pela 42PX80, que custa cerca de metade do dinheiro, não me iria arrepender, tendo em conta que é HD ready e não full Hd, e considerando tambem o facto do ecrã ser um pouco menor?

2º- vejo que na série PZ da panasonic, há vários modelos: parece-me que a pz800 é topo de gama e e por aí abaixo, pz85, e pz81, mas será que a pz81E que é só vendida em espanha, julgo eu, não terá nenhum problema cá?


3º Já agora, é espectável que a 46pz81 baixe de preço até ao Natal?

Obrigado
 
O 42PZ81 é a melhor opção para cá. Porquê? Simples: tem sintonizador TDT Mpeg4, ou seja, vai suportar a nossa futura e longínqua TDT ;)

Neste momento está a 1020€ (preço muito bom). Há algum tempo atrás ainda estava a 1120€
 
Então, se eu percebi bem a diferença entre a pz81 e a px 81, tem a ver com as ligações e por uma ser Hdready ea outra full HD, será que se nota assim tanta diferença entre o HD e o Full HD?
 
Então, se eu percebi bem a diferença entre a pz81 e a px 81, tem a ver com as ligações e por uma ser Hdready ea outra full HD, será que se nota assim tanta diferença entre o HD e o Full HD?
Tem mais a ver com a diferença entre uma ser HDready e outra fullHD.

Se queres a minha opinião, se puderes vai para a fullHD. Ao menos mais tarde não ficas a pensar que podias ter um ecrã fullHD e não um HDready e não há arrependimentos. Ao preço que está o 42PZ81 na *****, acho que compensa e bem. Eu andava a pensar no de 42", mas os preços tem descido tanto, que já considero o de 46" :x2:
 
Por acaso, já desde o inicio estava inclinado para o 46PZ81, agora pergunto aqui aos foristas, para quem está mais dentro do negócio das tecnologias, e apesar de estarmos numa fase ( comercial) que não se compara a nenhuma outra no passado, se é expextável ou se é provável que este plasma 46PZ81, baixe de preço aí para os 1000€/1200€.
 
Back
Topo