1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic TH42PZ81-VS-TH42PX80

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por bzu2, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1086)

1. Olá..
    Gostaria que me esclarecessem, se possivel duas questões:

Considerando que estava inclinado para comprar a pana 46PZ81, que ainda custa à volta de 1500 €, tenho as seguintes dúvidas:

1º- Será que , como estou a cerca de 3 metros do ecrâ, se optasse pela 42PX80, que custa cerca de metade do dinheiro, não me iria arrepender, tendo em conta que é HD ready e não full Hd, e considerando tambem o facto do ecrã ser um pouco menor?

2º- vejo que na série PZ da panasonic, há vários modelos: parece-me que a pz800 é topo de gama e e por aí abaixo, pz85, e pz81, mas será que a pz81E que é só vendida em espanha, julgo eu, não terá nenhum problema cá?

3º Já agora, é espectável que a 46pz81 baixe de preço até ao Natal?

Obrigado

2. sem2006

sem2006 Power Member

O 42PZ81 é a melhor opção para cá. Porquê? Simples: tem sintonizador TDT Mpeg4, ou seja, vai suportar a nossa futura e longínqua TDT ;)

Neste momento está a 1020€ (preço muito bom). Há algum tempo atrás ainda estava a 1120€

3. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

Para quem tem um serviço tipo MEO o TDT vai trazer alguma vantagem? P saber se devo valorizar o sintonizador ou não...

4. sem2006

sem2006 Power Member

Bem...há sempre a possibilidade de o serviço ficar down por alguns minutos...Assim, não ficas a olhar para o boneco ;)

5. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Epa para mim, se queres ir para full HD vai para o 46PZ81.

Mais pequeno que isso, o 42PX81 ( tambem tem tdt) para mim é o ideal.

6. sem2006

sem2006 Power Member

Tem TDT mas não suporta MPEG4. Ou seja, para cá não serve de nada :004:

7. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Nao suporta? tens a certeza?

Penso que todos os modelos 81 tem tdt e mpge4, e o PX81 nao é excepção.

8. sem2006

sem2006 Power Member

Pois..como o tópico é pz81 vs px80, não reparei que tinhas escrito px81 ;)

Sim, o px81 tem também.

9. Então, se eu percebi bem a diferença entre a pz81 e a px 81, tem a ver com as ligações e por uma ser Hdready ea outra full HD, será que se nota assim tanta diferença entre o HD e o Full HD?

10. sem2006

sem2006 Power Member

Tem mais a ver com a diferença entre uma ser HDready e outra fullHD.

Se queres a minha opinião, se puderes vai para a fullHD. Ao menos mais tarde não ficas a pensar que podias ter um ecrã fullHD e não um HDready e não há arrependimentos. Ao preço que está o 42PZ81 na *****, acho que compensa e bem. Eu andava a pensar no de 42", mas os preços tem descido tanto, que já considero o de 46" :x2:

11. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Se quiseres ir pra full hd tenta ir par ao 46. Ficas mais bem servido.

Se queres um 42 e uma excelente imagem em SD vai para o PX81.

12. Por acaso, já desde o inicio estava inclinado para o 46PZ81, agora pergunto aqui aos foristas, para quem está mais dentro do negócio das tecnologias, e apesar de estarmos numa fase ( comercial) que não se compara a nenhuma outra no passado, se é expextável ou se é provável que este plasma 46PZ81, baixe de preço aí para os 1000€/1200€.

13. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Até ao Natal é bem provavel. Mas ele ja esta a um preço bastante acessivel para o plasma que é.

Partilhar esta Página