panny px80 Vs pz80

Raines

Power Member
viva pessoal

ja tentei saber opinioes em threads separadas mas achei melhor por uma para nao dispersar pelas outras...

tenho a opcao de comprar o px80 + sistema sony 5.1 ou logitech z5500... o que acham melhor?

ou entao comprar so a TV pz80....

A minha questao e se valera a pena os 350 euros a mais...
para ja e para tv cabo, dvd, divx, ps2 e no futuro (la para 2009....pode ser antes ...) ps3


Sera que mesmo a ps3 a correr no px fixa mto pior que o outro?

ja sei que o resto nao vai melhorar mto... se calhar ate piora por causa do upscale...

mas a minha duvida e se depois a ps3 ao fazer downscale piora mto... como a tv e para durar uns anos...

obrigado:)
 
É normal que uma PS3 a passar um blu-ray no PZ80 seja melhor que no PX80, no entanto penso que será uma melhoria residual, que apenas verás a diferença se tiveres uma ao lado da outra. Não penses muito nisso e desfruta a qualidade da PX80.
 
Eu só não comprava o sistema de som Sony agora, quando eles se preparam para lançar um linha de sistemas de som novos já compativeis com DTS HD e Dolby HD . Quanto ao PX80 ou PZ80, a diferença é minima a não ser que estejas a pensar ver mto Blu-Ray. Na minha modesta opinião, quando se compra uma TV, é para uns anos largos, logo, acho que deves ir para a PZ80, pq se hoje o Full HD não é ainda "obrigatório" com o tempo a tendência será cada vez maior para se tornar no minimo importante. E com o passar dos anos a diferença de preço entre uma e outra é quase nada. Claro que a tecnologia está sempre a evoluir, acabarás por comprar outra mais tarde ou mais cedo, mas naturalmente se comprares agora Full HD ficarás contente por mais anos... ou não! :D
Como disse, é só a minha modesta opinião.
 
pois isso da sony nao sabia:) entao vou esperar:D

mas a questao e que se a diferenca entre o px e o pz nao e mtuita em 1080p, tambem nao o sera no futuro.... acho eu.

e pela foto que pus ai num post.. a partir de 2,5 metros nao ha diferenca...
 
Tens toda a razão. A PX80 é future proof porque é compativel com todos os formatos HD existentes hoje em dia, por isso não terás problemas em questões de compatibilidade, ou seja, qualquer fonte que ligues ao plasma ela será mostrada na tela.

Para essa distância já viste a picture por isso, ela fala por si mesmo, não darás conta da diferença, os 720 chegam e sobram na minha opinião. É tudo uma questão de tamanho da TV e distância de visualização.

A diferença de SD para HD é muito maior e perceptível que a de HD para FHD.
 
Back
Topo