1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Panorama dos jogos XBOX360

Discussão em 'XBOX' iniciada por _CeReaL_KiLLeR, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1446)

1. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

Boa noite. Comprei a xbox360 a semana passada porque a minha normal avariou e eu preciso de um media center, então achei que era a melhor opção...
    a verdade é que não tenho grande vontade de jogar nenhum jogo disponível para a xbox360 ate agora...
    Pronto talvez o pes6 mas é um jogo multiplataforma e também as vezes o pgr.

Os jogos xbox360 sao quase todos virados para a acção etc... o GOW o Lost planet etc etc... grandes gráficos, realistas, mas não é o meu género.

Estou à espera de jogos divertidos ou com historia... sempre gostei de aventuras graficas e rpgs tipo final fantasy, vagrant story etc... agora também gosto de jogos só mesmo virados para a diversão, componente que nao vejo explorada na xbox360...

A unica consola que me apetece mesmo jogar é a wii nao comprei porque nao serve de media center. Vou esperar que saia mais qualquer coisa pra xbox360 mas ja la vai mais de 1 ano...

Que jogos me aconselham? que ja sairam ou que estão para vir... Já me fartei de first person shooters e third person shooters... quero jogos originais, que me surpreendam e me prendam por algo que eu nunca tenha visto!

2. Tigas

Tigas What is folding?

está para sair este ano o Blue Dragon. vao ser 3 dvd´s Dual-Layer de puro RPG (com estilo de FF à mistura).

estou ansioso por este jogo :D

3. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Eu achei o Kameo deveras interessante, e o Viva Piñata também é bastante bom, apesar de vir rotulado para "garotos" ;)

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Sempre tens o rpg da ubisoft o Enchanted Arms, por acaso ainda é dos jogos que mais jogo:D

5. _CeReaL_KiLLeR

Gostei do que vi do Blue dragon, não é nada original mas desde que seja bom... :)

Quando é a data prevista de lançamento? Para saber se espero ou se arranjo o enchanted arms...

Quanto a RPGs já estou a ver q n estamos mal servidos e jogos multiplayer, joguitos só para jogar com amigos etc nao ha nada ainda pois n? Normalmente são aquelas cenas japonesas...

6. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Multiplayer?
    Gears Of War my friend it just owns
    Também há PGR3, COD3 e PES para o multiplayer

Quanto a jogos originais neste momento, pra mim Viva Pinata rula, tambem ha sempre o dead rising e esta para vir o crackdown, não acho nada de especial mas há quem goste.

RPGs é o badalado Blue Dragon e convém não esquecer o Lost Odyssey.

Os mais aguardados aqui por mim são sem duvida o Mass Effect, Lost Planet, Too Human e inevitavelmente Halo 3

7. _CeReaL_KiLLeR

eu qd falei em multiplayer nao queria dizer esse estilo mas multiplayer em casa assim para diversão pura só tipo aqueles jogos japoneses estupidos ou o buzz da ps2 etc...

vou ver esses q falas :)
    obrigado pela opinião

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, é ai que a Wii entra. E se querias uma consola para RPg's principalmente um sony ou Nintendo eram melhores, sõu ff adicted, e tive a ver reviews do Blue Dragon e adorei. Muito bom. Não estava à espera de algo assim para a Xbox360. Por isso nunca gostei da X60, falta de RPG's, shoters uso o pc e a minha querida grafica. Sinseramente o que me vai decidir entre a PS3 e a X360 será o BD e o FF13...

9. João Quintas

João Quintas Banido

Queres "joguitos" para os amigos espera pelo Fusion Frenzy 2 que está agendado para lançamento em Fevereiro se não estou em erro. Se estiver é porque é este mês. De qualquer modo, o jogo é uma mistura de diversos jogos multiplayer que podes jogar a 4 e é muito divertido. Está a demonstração no live para download. Já me ri muito com os mini jogos.

10. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

E que tal olharem para o XBox Live Arcade ihih tem jogos mesmo muito divertidos :D

11. ::DanC::

::DanC:: Power Member

O Small Arms é muito bom!!
    E o Contra muitas horas perdidas naquele Contra, muito bom.

12. _CeReaL_KiLLeR

vale a pena comprar creditos entao? :)

13. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Eu também ando a jogar Small Arms ihih mas sou n00b lol
    O meu gamertag é K0smiKhaoz

14. _CeReaL_KiLLeR

onde arranjo creditos para isso?? e q jogos me aconselham entao?

15. omni0ne

omni0ne Power Member

compra na fnac...
    o que não falta na xbla são bons jogos: UNO, Geometry Wars Evolved, Marble Blast Ultra, Lumines Live, Small Arms, RoboBlitz, etc

fora do xbla tens o fuzion frenzy k basicamente são montes de minijogos para te divertires um bocado

e admiro-me de ainda ninguém ter falado do elder scrolls: oblivion, o jogo está simplesmente lindo!

16. _CeReaL_KiLLeR

qual o preço em media de um jogo da xbla?

17. newcabaret

newcabaret Power Member

100 pontos = 1.42 euros
    Small Arms = 800 pontos = 1.42 x 8 = 11.36 euros :wink:.

18. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Oq é a xbla?

19. _CeReaL_KiLLeR

é o xbox live arcade :)

20. SoulGirl

SoulGirl Power Member

ahhhhhhhhhh :P
    thanks

Partilhar esta Página