Xbox Panorama dos jogos XBOX360

_CeReaL_KiLLeR

Power Member
Boa noite. Comprei a xbox360 a semana passada porque a minha normal avariou e eu preciso de um media center, então achei que era a melhor opção...
a verdade é que não tenho grande vontade de jogar nenhum jogo disponível para a xbox360 ate agora...
Pronto talvez o pes6 mas é um jogo multiplataforma e também as vezes o pgr.

Os jogos xbox360 sao quase todos virados para a acção etc... o GOW o Lost planet etc etc... grandes gráficos, realistas, mas não é o meu género.

Estou à espera de jogos divertidos ou com historia... sempre gostei de aventuras graficas e rpgs tipo final fantasy, vagrant story etc... agora também gosto de jogos só mesmo virados para a diversão, componente que nao vejo explorada na xbox360...

A unica consola que me apetece mesmo jogar é a wii nao comprei porque nao serve de media center. Vou esperar que saia mais qualquer coisa pra xbox360 mas ja la vai mais de 1 ano...

Que jogos me aconselham? que ja sairam ou que estão para vir... Já me fartei de first person shooters e third person shooters... quero jogos originais, que me surpreendam e me prendam por algo que eu nunca tenha visto!
 
está para sair este ano o Blue Dragon. vao ser 3 dvd´s Dual-Layer de puro RPG (com estilo de FF à mistura).

estou ansioso por este jogo :D
 
Boa noite. Comprei a xbox360 a semana passada porque a minha normal avariou e eu preciso de um media center, então achei que era a melhor opção...
a verdade é que não tenho grande vontade de jogar nenhum jogo disponível para a xbox360 ate agora...
Pronto talvez o pes6 mas é um jogo multiplataforma e também as vezes o pgr.

Os jogos xbox360 sao quase todos virados para a acção etc... o GOW o Lost planet etc etc... grandes gráficos, realistas, mas não é o meu género.

Estou à espera de jogos divertidos ou com historia... sempre gostei de aventuras graficas e rpgs tipo final fantasy, vagrant story etc... agora também gosto de jogos só mesmo virados para a diversão, componente que nao vejo explorada na xbox360...

A unica consola que me apetece mesmo jogar é a wii nao comprei porque nao serve de media center. Vou esperar que saia mais qualquer coisa pra xbox360 mas ja la vai mais de 1 ano...

Que jogos me aconselham? que ja sairam ou que estão para vir... Já me fartei de first person shooters e third person shooters... quero jogos originais, que me surpreendam e me prendam por algo que eu nunca tenha visto!


Sempre tens o rpg da ubisoft o Enchanted Arms, por acaso ainda é dos jogos que mais jogo:D
 
Gostei do que vi do Blue dragon, não é nada original mas desde que seja bom... :)

Quando é a data prevista de lançamento? Para saber se espero ou se arranjo o enchanted arms...

Quanto a RPGs já estou a ver q n estamos mal servidos e jogos multiplayer, joguitos só para jogar com amigos etc nao ha nada ainda pois n? Normalmente são aquelas cenas japonesas...
 
Gostei do que vi do Blue dragon, não é nada original mas desde que seja bom... :)

Quando é a data prevista de lançamento? Para saber se espero ou se arranjo o enchanted arms...

Quanto a RPGs já estou a ver q n estamos mal servidos e jogos multiplayer, joguitos só para jogar com amigos etc nao ha nada ainda pois n? Normalmente são aquelas cenas japonesas...


Multiplayer?
Gears Of War my friend it just owns
Também há PGR3, COD3 e PES para o multiplayer

Quanto a jogos originais neste momento, pra mim Viva Pinata rula, tambem ha sempre o dead rising e esta para vir o crackdown, não acho nada de especial mas há quem goste.

RPGs é o badalado Blue Dragon e convém não esquecer o Lost Odyssey.

Os mais aguardados aqui por mim são sem duvida o Mass Effect, Lost Planet, Too Human e inevitavelmente Halo 3
 
eu qd falei em multiplayer nao queria dizer esse estilo mas multiplayer em casa assim para diversão pura só tipo aqueles jogos japoneses estupidos ou o buzz da ps2 etc...

vou ver esses q falas :)
obrigado pela opinião
 
eu qd falei em multiplayer nao queria dizer esse estilo mas multiplayer em casa assim para diversão pura só tipo aqueles jogos japoneses estupidos ou o buzz da ps2 etc...

vou ver esses q falas :)
obrigado pela opinião

Pois, é ai que a Wii entra. E se querias uma consola para RPg's principalmente um sony ou Nintendo eram melhores, sõu ff adicted, e tive a ver reviews do Blue Dragon e adorei. Muito bom. Não estava à espera de algo assim para a Xbox360. Por isso nunca gostei da X60, falta de RPG's, shoters uso o pc e a minha querida grafica. Sinseramente o que me vai decidir entre a PS3 e a X360 será o BD e o FF13...
 
Queres "joguitos" para os amigos espera pelo Fusion Frenzy 2 que está agendado para lançamento em Fevereiro se não estou em erro. Se estiver é porque é este mês. De qualquer modo, o jogo é uma mistura de diversos jogos multiplayer que podes jogar a 4 e é muito divertido. Está a demonstração no live para download. Já me ri muito com os mini jogos.
 
compra na *****...
o que não falta na xbla são bons jogos: UNO, Geometry Wars Evolved, Marble Blast Ultra, Lumines Live, Small Arms, RoboBlitz, etc

fora do xbla tens o fuzion frenzy k basicamente são montes de minijogos para te divertires um bocado

e admiro-me de ainda ninguém ter falado do elder scrolls: oblivion, o jogo está simplesmente lindo!
 
Back
Topo