PAP(prova de aptidão profissional)!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

viana9

Membro
Boas pessoal ando num curso profissional de informatica e daqui a pouco preciso de desenvolver uma PAP..
Gostaria que me ajudassem ,dessem ideias,tudo o que souberem sobre isso era bom e se poderem postem aqui o que souberem..
agradeço desde ja..;)
 
Não será CAP (Certificado de Aptidão Profissional)? Ou é outra coisa? PAP é o quê? Nunca ouvi falar de isso, mesmo eu tendo tirado um curso.
 
PAP

tipo no fim do 12ºano temos de fazer uma prova a qual eles chamam de PAP(prova de aptidao profissional)..
se calhar significa o mesmo que a CAP(certificado de aptidao profissional)..
penso que sera o mesmo por isso se me poderes ajudar..
agradecia
 
tipo no fim do 12ºano temos de fazer uma prova a qual eles chamam de PAP(prova de aptidao profissional)..
se calhar significa o mesmo que a CAP(certificado de aptidao profissional)..
penso que sera o mesmo por isso se me poderes ajudar..
agradecia


Não será o mesmo que estagiares numa empresa, em que prestas essa prova e por fim se tiveres aproveitamento passam-te o CAP?? Numa entrevista (empresa ramo informático) houve alguém que me falou algo sobre isso: " Ah vêm para cá estagiários e nós somos muito rigorosos, não damos o 12º assim para a mão".
 
tipo 1º é o estagio depois fazemos a PAP ou seja um trabalho que é apresentado ao juri..
e so concluimos o 12º se fizermos a PAP com sucesso...
 
Na minha turma toda a gente desenvolveu um site.

Imobiliária,loja online, stand de carros, etc.

Dependendo das funcionalidades, deves ter boa nota.

P.S:Andas no CFP de Viana do Castelo?
 
mas tipo eu queria fazer outra coisa pk fazer paginas da internet ja vai muita gente fazer e keria assim uma coisa mais arrojada..
tipo ando no curso profissional de informatica no liceu conheces??
por isso se alguem souber de um projecto mais potente do k ser paginas de internet...
agradeço ideias ;)
 
Última edição:
Toda a gente faz, mas podes fazer algo que se diferencie.

Tive uma pessoa da minha turma que conseguia administar um negócio pela internet, consultar marcações, até mandar SMS para os clientes.
 
Não tenho o projecto dele, e mesmo que o tivesse não o dava.

Se não trabalhares não aprendes ;), a tua turma que se junte e programem juntas :)!
 
tipo aquilo tem de ser feito a pares ou so mesmo um elemento..
tipo eu n te tava a pedir o trabalho mas sim tipo um tutorial de komo fazer isso..
se podesses falar kom o teu kolega agradecia muito..
bigado por tarem a tentar ajudar ;)
e agradeço mais ideias :D
 
boas, eu ando no 10º de eletronica mas n tm nada haver com o k keres faxer tu podes e desenvolver um software k controles algo a dstancia tipo um robo k esteja a ser comtrolao com um computador e tu a distancia comsigas comandalo, sei k e bastante dificil (pa alguns), mas e uma boa pap.

eu tirei esta ideia de um jornal pk pacere k uma pexoa fex ixto, mas n sei km e e komo fex, mesmo axim podes tentar
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo